domingo, março 20

Faro Capital da Cultura 2005....?

Afirmações de Anabela Moutinho responsável por alguma selecção de FCC

Faro Capital da Cultura tem sido uma anedota". O Governo "não apoiou a estrutura de missão, nem a delegação regional do Ministério da Cultura; não houve formação, ou reforço de recursos humanos, técnicos ou logísticos".
(...)o próximo responsável pela tutela vai ficar com os "cabelos arrepelados" quando tomar conhecimento do estado da Faro Capital da Cultura.

"Sinto-me indignada com a forma como Faro e o Algarve, com tanta facilidade, são menosprezados, insultados e humilhados pelo Poder Central. Somos ainda os mouros."

"Na Faro Capital da Cultura temos a oportunidade de demonstrar quem somos: é fácil aplicarem-nos o epíteto, mas, efectivamente, a cultura algarvia não é conhecida. Este País vive de costas voltadas para o Algarve - o qual usa e abusa durante 60 dias, esquecendo os outros 300"

1 Comments:

Blogger Fátima Santos said...

Bolas és assim bom em tanto?! rsss agradecida pelo toque, mas o meu blogue mais mais é outro o repensando e deixa só dizer-te ...esta gente anda doente?! atão Faro quer exulsart os ciganos mal comportados?! e os senhores da terra? ehheh tá tudo a avariar se não nos pomos a pau... Abração e muito gosto.

9:54 da tarde

Enviar um comentário

<< Home