quarta-feira, abril 27

Entrou-me pela caixa...

Desta vez quem me entrou pela caixa de correio adentro, a tal que diz "Publicidade aqui não", foi José Apolinário, num panfleto pré-eleitoral sob o lema "Mais e Melhor Para Faro"!
Para já ganha ao seu directo concorrente,José Vitorino, em imagem!
Um dos pontos que mereceu a minha atenção foi o facto de Aplinário referir..."O País terá nos próximos 4 anos um Governo...."
Ora aqui está um bom motivo para votar Apolinário:- Governo PS + Câmara PS = Melhores Resultados!
Alguém tem dúvida que Apolinário, caso conquiste a Câmara de Faro, tem potencial reevendicativo junto do Governo, que Vitorino nunca poderá ter?!
Se com o Governo do partido que lhe deu a "cadeira de presidente" da Câmara nada conseguiu, transportem agora esta situação para um Governo de "outra côr que não a sua"!
Apenas no campo das hipóteses, se Vitorino ganhasse a Câmara de Faro, o que julgam iria acontecer durante todo o mandato? Iria justificar a sua" inércia e a sua gestão cinzenta" com falta de apoio do Governo!! Será isto que queremos para a nossa terra?
Meus amigos! Tomo a liberdade de apelar ao voto ùtil em Apolinário!
Independentemente da "filiação partidária" de cada um, vamos pôr Faro à frente, e votar no que nos dá garantias de Mais e Melhor Para Faro!!