sábado, abril 2

Hoje estive com Zé Vitorino

É verdade! No final do Rally de Portugal, e antes da cerimónia de entrega de prémios, o "meu amigo Zé Vitorino", quando me viu à distância , dirigiu-se para mim de mão esticada num cumprimento "afectuoso e forçado"!Se eu tinha dúvidas se ele saberia ou não da existência deste blgg, ficaram desfeitas!!! O seu "staf" mantem o "chefe" bem informado!
"Amigo Zé Vitorino"!
Se esta situação de hoje foi uma "provocaçãozinha", fique descansado, que eu não alimento este tipo de acções! A maior riqueza que herdei de meus Pais foi a educação que me deram!!!
Assim, correspondi ao seu afectuoso e forçado cumprimento como o farei sempre!!!Com respeito e educação!!! Já passaram muitos anos desde que fui seu "chaufer" na altura da AD! Eu era um dos que o levava aos diversos pontos do Algarve onde você fazia esclarecimentos!! Lembra-se?
Não estou, nem nunca estive, arrependido de o ter feito!!! Nessa altura, se algúem "lucrou" com a vitória da AD, foi em primeira instância Portugal!! Mas, depois, e em termos pessoais, foi você e não eu! É conhecido todo o seu trajecto político!! As opiniões sobre ele, não as discuto!! Para mim, apenas digo, que em tudo é preciso saber sair pela "porta grande"!
O seu "rescucitar"aconteceu....Todos sabemos porquê!!! Dê ao "milagre" apenas o valor que ele teve e nada mais....Quando há perto de quatro anos o PSD (e não você) ganhou a Câmara de Faro, não escondi que não foi com o meu voto!!Presumo que Gomes Ferreira já lhe terá contado a conversa que com ele mantive quando vinha da assembelia de voto! Dia 15 de Dezembro! Para mim este dia marcou todo o resto da minha vida! Não, claro que não foi pela vitória do PSD na conquista da Câmara de Faro!!Foi porque a minha maior referência de vida, meu Pai, faleceu nesse dia!!Pois, troquei algumas palavras com Gomes Ferreira, em quem votei para a AM, e confessei-lhe o meu NÃO voto no candidato PSD para a Câmara! Pois,se há perto de quatro anos já não acreditava em si para Presidente da Câmara, hoje, muito menos!!!
Portanto, não restam duvidas! Estou contra o candidato José Vitorino na sua tentativa de continuar à frente da Câmara de Faro!! Isto é democracia!! Sermos livres de optar e publicitar as nossas opiniões!!!Mas, eu sou uma figura socilamente sem peso e portanto, não será por eu emitir alguns pontos de vista que você não continuará à frente da Câmara! Para já, a sua auto candidatura "entalou" bem o PSD ! Aguardo a reacção de Mendes Bota!
Chega por hoje, e, agora que sei que sabe da existência do "Faroeste", aqui estarei a "enviar-lhe alguns recados!"