segunda-feira, abril 4

Nós, farenses, temos o que merecemos....

É como entendo o alheamento dos farenses a tudo o que à sua terra diz respeito!!!
Não participamos em nada, não usamos os direitos que temos, assistimos pacifícamente ao desenrrolar dos "caldinhos" da nossa terra, eu sei lá mais o quê....
Como diz o outro "falamos, falamos, mas não fazemos nada!
O "Faroeste" já tem uns dias largos mas ninguém aqui vem dizer qualquer coisa! O contador de acessos a este blog já indica mais de 200 visitas (vejam na parte inferior da página) mas participações, nada! Penso às vezes que o melhor é deixar-me destas "coisas"! Mas, logo a seguir penso que, nem que seja eu o único a vir aqui, vou continuar!!Porque é que todos aqueles, e são muitos, que na Gardy, ou no Aliança, ou num café de bairro, falam, falam, e não vêm dizer as mesmas coisas aqui??? Falem aqui ! É Faro que vos agradeçe! São os vossos filhos que um dia agradecerão por termos "lutado" por uma cidade melhor!!
Podem-me chamar "chato", mas vou continuar, com as armas que tenho, a lutar por uma cidade bem melhor para todos!!Mais a mais quando agora já sei que o PC vem ver o que se diz por aqui!!!