quarta-feira, maio 25

"Chessenta Minutos"

O "Chessenta Bar" vai começar uma série de noites temáticas onde durante "chessenta" minutos se irá conversr sobre os mais variados temas! A primeira dessas noites vai ser já na proxima sexta-feira e o tema será "Onde estavas no 25 de Abril de 74"? Das 22.30 Hs. ás 23.30 Hs os presentes, com alguns convidados á mistura, falarão abertamente sobre o tema! Depois será a música e o "artista" é o Ze Maria!"Venham mais cinco..."

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oi Pecas, onde fica esse bar? Fiquei curiosa para lá ir...falas tanto e parece-me bem.

Bjs

9:23 da tarde
Blogger Montenegro said...

O bar fica na chamada Rua do Crime (nem sei ao certo se o nome é realmente esse), perto de um outro bar chamado Espirito Academico, mas mais conhecido por "Os Arcos".
Ao chegar ao McDonald's da baixa de Faro, não tem que enganar, é virar por uma ruela em calçada mais velha...o bar fica mesmo em frente...

Espero ter sido suficientemente confuso :P

9:28 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Já entendi...

Bjs

5:12 da tarde
Blogger HFR said...

Interessante o facto de nos lembrarmos sempre da Rua do Crime e esquecermos sempre a Rua do Prior. Um paradoxo dos "sixties". Cumprimentos do Helder F. Raimundo.

8:14 da tarde
Blogger Português desiludido said...

É mesmo! Poucos a conhecem como Rua do Prior!De onde se conclui que um qualquer crime é "mais importante" que um qualquer padre!Claro que isto é sómente um jogo de palavras....

1:06 da manhã
Anonymous Anónimo said...

quando é que vão haver mais conversas no "Chessenta"...? responde, porque gostava de passar lá...

9:11 da tarde

Enviar um comentário

<< Home