terça-feira, maio 31

"Deram o ouro ao bandido?!"

Mendes Bota e "Tino da Ford" terão dado o "ouro ao bandido?" "Tino da Câmara" deve estar a esfregar as mãos de contente!
(recebi este comunicado do PSD, que transcrevo)

FARO

COMUNICADO

O PSD/Faro viu aprovada pela Comissão Política Distrital do Partido a sua proposta para as próximas Eleições Autárquicas no Concelho.

A proposta do PSD/Faro para a constituição das varias listas de candidatos para os órgãos autárquicos do concelho foi aprovada, por maioria (66,7%), na reunião da Comissão Política Distrital do PSD/Algarve, do passado dia 28, em Portimão.

Assim, conforme decorre dos Estatutos do PSD, e por proposta desta Comissão Concelhia, o candidato a Presidente do Executivo Camarário é o actual Presidente de Câmara, Dr. José Vitorino, já confjrmádo pelo Presidente do Partido e agora pela Comissão Política Distrital, a quem caberá igualmente escolher a restante vereação.

De acordo com a proposta aprovada, os candidatos à Assembleia Municipal e Assembleias de Freguesia serão designados por uma Comissão Autárquica, composta pelo Presidente da Distrital, três elementos indicados pela Concelhia do PSD/Faro e três indicados pelo Dr. José Vitorino, enquanto candidato independente apoiado pelo Partido. Para estes órgãos, o PSD/Faro designará sempre dois candidatos e o Dr. José Vitorinio um .

Neste contexto, para o PSD/Faro, estão deste modo asseguradas as condições políticas necessórias para garantir a vitoria do PSD e dos seus candidatos nas próximas Eleições Autárquicas do Concelho. As respectivas listas de candidatos, assim como o seu Projecto Político para os próximos quatro anos, serão tomadas publicas oportunamente, depois de devidamente apreciadas e ratificadas nos órgãos próprios do Partido.

O PSD/Faro congratula-se publicamente pela decisão agora tomada pela Comissão Política Distrital, consubstanciada no gerar dos consensos indispensáveis à construção de um Projecto Político e uma Equipa ganhadores para o Concelho Capital de Distrito.

OPSD/Faro não pode deixar de, neste momento, denunciar as propostas irrealistas e demagógicas dos candidatos do PS, (os que tudo prometem e nada cumprem), e apelar ao bom senso de todos os Farenses para uma participação cívica activa e determinada no próximo acto eleitoral, dando de novo a confiança e o seu voto aos candidatos do PPD/PSD.

A Comissão Política de Secção

Faro, 30 de Maio de 2005

Comissão Política de Secção de Faro Rua Vasco da Gama, 541 Df'
8000 Faro

Apartado 423
8001 - 907 Faro
Tel / fax: 289 825 148

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Há alguem que consiga uma reação do " Tino da Ford"?... tou muita curioso... sei que deve haver por ai alguem que possa esclarecer certas coisas.

11:31 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Do "Tino da Ford" talvez eu consiga obter um comentário! Vou tentar!!!

7:46 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Será melhor esperar sentado? O Tininhho terá coragem terá coragem pra comentar?
Acho que este blog merece um comentário do PRÓPRIO... e pk não por escrito?

10:40 da tarde
Anonymous Anónimo said...

best regards, nice info Plotters hp 1050c Bathtub wall liner Pokemon dance mix Security para system operative australian plastic surgery London fog winter coat Malpractice and negligence parole officer Male first oral sex repair dishwasher kitchenaid free vw jetta training volkswagen iii Las vegas black jack rugby Maryland sport facts Adderall long term affects Adipex eprescribedirect.com price Wisconsin saint germain accutane attorney search

1:02 da manhã

Enviar um comentário

<< Home