quarta-feira, maio 18

Então Dr. Mendes Bota???

Dizia-me um militante de primeira linha do PPD/PSD:-
"Já viste que as distritais de Lisboa e Porto propuseram, contra a vontade de Marques Mendes, os candidatos que as bases querem que sejam propostos?!"
"E Faro? Ningúem acredita que Mendes Bota, a indicar Vitorino, esteja a indicar o que as bases pretendem!!"
Assim se interrogam alguns militantes do PSD de Faro!
Mas, parece que é preciso esperar por uma reunião a ter lugar no dia 23 à noite, para se saber, concretamente, a decisão de Mendes Bota!Vamos aguardar!

6 Comments:

Blogger pedroj000 said...

Pois, pois, pois. A nosso partido esta mesmo todo partido... Já Lá vai o tempo que não nos precisavamos de preocupar com as camararias pois eram favas contadas, agora temos de rezar que o nosso partido, ou pouco inteiro, se decida em quem apoiar. Um nobre Megalomano que cada vez mais mostra o que é, ou alguém que ainda ninguem sabe se existe. Eu por mim voto no PEcaaas que é de boas Familias e teve uma boa ideia em fazer este BLOGGE, ou no Tino Da FOrd....

6:46 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Caro Joãozinho! Em mim ningúem vota pois não sou candidato a nada!!Quanto ao Tino da Ford, vamos ver se não aparece de braço dado com Vitorino durante a campanha!
Já espero tudo!!Desde que vi o Tino sentado à mesa com Cristóvão depois de tudo que este disse dele, já espero tudo!!Quanto ao blog, obrigado pelo apoio!

8:01 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Pois é pessoal... dou-vos a razão em tudo... e já pensaram que:
- è bem possivel que Mendes Bota não o tenha feito... e que tenha sido por imposição do Matraquiho? E que o Botinhas não tem os t....... no sitio pra dizer não?
Deduzo que o Tino da Ford, seja quem estou a pensar... não terá sido ele e o seu novo parceiro que estiveram com Isabel Soares?
Porque motivo uma Distrital e um Concelhia não se pronunciam sobre o candidato que melhor sirva os interesses da população?

11:42 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Acham que precisa esperar pela noite de 23.... não me parece

11:47 da tarde
Anonymous Anónimo said...

E porque não comentar a paixão assolapada da concelhia do ps pelo zé de olhão?? Esse é das bases ou do directório??

5:38 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Para mim, Apolinário é o candidato PS para Faro, numa prespectiva de regionalização!Isto é, caso aconteça a regionalização, é bem natural que fique à frente da estrutura que se criar, o presidente da Câmara de Faro!!Será que estou a dizer uma grande asneira?? Se calhar estou mesmo!!

10:47 da tarde

Enviar um comentário

<< Home