domingo, maio 1

Faro Capital da Cultura - Mau começo

Pois é! Começou mal!
Não me estou a referir à qualidade dos espectáculos! Os que vi tinham qualidade e pelo que constatei, genéricamente eram bons!
Mas, e quanto à promoção deste acontecimento? Não quero acreditar que não tivesse sido disponibilizada uma verba para a promoção!
O primeiro dia do acontecimento mais importante de Faro, e talvez do Algarve, do corrente ano, deveria ter "arrastado" gente de toda a parte!!
Mas não foi o que aconteceu! Até os poucos farenses que "chocaram" com os espectáculos, não sabiam o que se estava a passar! Costuma-se dizer "o que nasce torto, tarde ou nunca se endireita"! Parece-me que estamos perante uma situação destas!!!
É de lamentar, e espero que o que falta acontecer seja devidamente publicitado!
Mas, "não vá o diabo tecê-las" o melhor é os interessados nos vários espectáculos, arranjarem forma de saber o que vai acontecer!
"Eu vou recorrer ao Amigo Idalberto, da Câmara de Faro!"
"Em última instância contacto o Zé Vitorino, se ele me atender, para saber o que se vai passar na nossa terra!"