quarta-feira, maio 4

Hospital Central do Algarve

Mais uma vez fomos "fintados"!!!
Muitas promessas, muita gente a defender o projecto, muitas esperanças para os algarvios, uma boa perspectiva para "dar vida" ao Parque das Cidades, etc., etc.,
Afinal, era tudo mentira!!!
Os algarvios, e quem aqui se desloca, "que se lixem e desenrrasquem-se" com o velho Hospital Distrital de Faro, que está mesmo velho e a "rebentar pelas costuras"!
Quem minimamente sabe o que se passa no HDF, o que é o meu caso, sabe bem os "milagres" que todos os profissionais que lá trabalham conseguem fazer! Trabalhar sem o mínimo de condições de todo o tipo, (uma vez até as linhas para suturar faltaram), não permite fazer melhor!É fácil falarmos mal do HDF, até pelas histórias que "saltam" cá para fora! Mas, atendendo às condições que não há, atrevo-me a dizer que muito se faz!!
Vamos ter que esperar por novas eleições para o assunto voltar à baila!
Uma vez mais o Algarve é secundarizado...

4 Comments:

Blogger Canis Lupus Horribilis said...

Afinal, temos um verdadeiro Gov. do PS, basta "fazer barulho", eles tremem logo. O Sócrates, veio a publico desmentir o Papagaio da Saúde, começam bem!

8:43 da manhã
Anonymous Anónimo said...

ohhhh! pecaaas pecasss.... :o(

Não fomos secundarizados.... esta é a prova da incongruência e inconsequência do governo PS... (a propósito... andam muito escondidos... será que agora o pais anda sobre rodas e acabaram os deficits da divida publica, o desemprego, etc etc)... mas é só dares mais um tempinho que o estado de graça vai acabar já já.

Quanto ao que escreveste sobre o HDF... e cito "..atendendo às condições que não há, atrevo-me a dizer que muito se faz!!"; gostaria só dizer que espero bem que nem tu nem eu adoeçamos... porque se formos lá parar estamos mal muito mal... (bem tu deves-te safar por cunhas ou algo), deixa-me dizer-te que mesmo a nivel de recursos humanos o HDF nunca esteve tão mal...

Mas acho que vão haver alterações para breve.... estou errado?

Fica bem brother ;o)

3:54 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Quanto à secundarização, já o disse noutro post que "Mudaram as moscas mas a ........é a mesma!Infelizmente já estive hospedado" no HDF por duas vezes e não posso mudar a opinião! É verdade que conheço muita gente lá dentro, mas posso dizer que vi todos os outros doentes do serviço onde estive internado serem tratados como eu!!!!
Quanto aos recursos humanos tenho a mesma opinião e quanto às mudanças que aí vêm, volto a repetir "que mudam as moscas.....

7:41 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Creio que a situação esteja já resolvida. Vamos ter novo Hospital. Não vale a pena especular mais sobre isso.

10:19 da manhã

Enviar um comentário

<< Home