domingo, maio 29

A minha nostálgia!
Hoje estou nostálgico! Recordo com muita saudade os dias de euforia que se viveram em Faro, e no Algarve, quando o Farense foi á final da Taça de Portugal! Hoje está como todos sabemos...Para quem não sabe, o "Hino do Farense" foi ensaiado numa noite e gravado na noite seguinte! Era eu, o Rogério,o Zé Bento e o Vitor Ferreira! Estivemos na Diapasão a gravar até ás 3 da matina e quando se acabou, o "maluco" do Mealha, locutor do RCS foi pôr a emissão no ar para ser a primeira rádio a passar o hino! Depois foram aqueles momentos inesquecíveis no Jamor! As caravanas para Lx. e regresso! Foi a grande festa! Hoje o meu Farense aguarda o desfecho dum recurso para saber se desce ou não de divisão! Meu pobre Farense!!! Posted by Hello

14 Comments:

Blogger Montenegro said...

Bons velhos tempos... as unicas vezes que fui ao Jamor... o, tambem meu, Benfica ainda não me levou a isso...

Quanto aos dias de hoje, e pelo que li nos jornais, mesmo que ganhe o recurso, não está sequer garantida a continuidade do futebol sénior...enfim.

Mais um pouco e arriscava-me a jogar contra o Farense...

4:23 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Será que só resta a exitinsão do clube?

5:42 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Já tentei fazer a cronologia dos acontecimentos da vida do Farense a partir da presidência de TOZÉ CABELINHO até ao momento. Baralho-me. Perco-me. As recordações de grossas asneiras, de vaidades mal disfarçadas, de disparates sem nome, de promessas inviáveis, etc. etc. cruzam no meu cérebro, e não me deixam...
Pobre Farense.

9:21 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Eu estou de acordo mas nao gostaria de pessoalizar!! Todos, provavelmente, tivemos culpa...

11:06 da tarde
Blogger melga mike said...

tozé cabelinhe é o moço do relatório 69?

5:29 da tarde
Blogger Bada Bing said...

culpados, somos todos? talvez, pecaas, talvez. mas eu conheço uns que são mais culpados que outros. a "gerência" coelho/santos atirou o farense para a lama. e o resto é conversa...

5:36 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Quando digo somos todos é porque eu também estive na Direcção do Farense!!E costumo dizer que as instituições não têm culpa das "asneiras dos burros que por lá passam"!

7:07 da tarde
Blogger melga mike said...

como moço dolheum tipo observador de fora mas tambem de perto, tenho de concordar com o bada, pois a gestão nariz laranja e barriga rosa acompanhada de tempero espanhol misturado com luvas pretas foi mesmo o principiodo fim. Mas não retiro culpas ao papa24, que devia ter alertado para a cena quando pegou nela (isto é uma discussão antiga entre mim e o bada) e apenas perpetuou a cena, indo depois fazer manifs comos e nunca tivesse estado lá. Mas é o país que temos, o cartaz mais sagaz dos ultimos tempos politicamente do PSL, o "quer mesmo que eles voltem" é o retrato fiel do país. Queremos é rotatividade, memória curta e sebastianismo. Vide o Olhanense, as pessoas diexaram o Nóbêja tomar conta do clube tipo "deixa lá ver o que é que este faz, não o conhecemos", em vez de "temos de te conhecer primeiro para ver se és capaz de fazer o que prometes". Para já, para já, o menino só tem é feito tudo ao contrário do manifesto de intenções eleitoral. Bem, vou mas é bebr uma mini que já tou a stressar...

11:22 da manhã
Blogger melga mike said...

e ningume respondeu... o tozé cabelinho é a alcunha do boronha???

11:23 da manhã
Blogger Português desiludido said...

É sim,melga! É a alcunha do Boronha!Tó Zé "Cabelinho"!

1:12 da tarde
Blogger melga mike said...

Tá bem ó, na é preciso chomar nomes. Desculpa lá ê ser dolheum e na tar perdentre das vossas alcunhagens... só qria saber isso porque vou meter o relatório 69 lá do mê blog e do bada pra lhe fazer a vontade e queria ter a certeza. E vame lá ver se acertames a cronologia dos hinos.

4:00 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Não percebi essa de "na é preciso chomar nomes"!Não chamei nomes a ninguém!

8:07 da tarde
Blogger melga mike said...

"é sim, melga!". Na me tavas a chamar "melga"? E, desculpem lá, mas recuso-me a fazer cemaileis na net e na vida.

10:24 da manhã
Blogger Português desiludido said...

Ao melga MIKE apresento as minhas desculpas por me ter dirigido a si só como melga! Não houve qualquer intensão de ofender, melga mick! Não volta a acontecer!

4:00 da manhã

Enviar um comentário

<< Home