quinta-feira, maio 12

"Na boca do Mundo"

O eurodeputado britânico Nigel Farage reuniu as 74 assinaturas necessárias e propôs ao Parlamento Europeu o agendamento da votação de uma moção de censura ao presidente da Comissão Europeia, José Manuel Durão Barroso, por causa das férias oferecidas a bordo do iate de um amigo milionário grego. O antigo primeiro-ministro português considerou a iniciativa "completamente absurda". (Correio da Manhã)

Quando não é por uma coisa é por outra, o que é certo é que andamos "sempre na boca do mundo" mas, infelizmente , pela negativa!
Será que temos que estar sempre sob suspeição? Será que os representantes de Portugal não conhecem as mais elementares normas de actuação para não cairem nestas situações?
Eu até acredito que as férias do José Manuel no barco do tal armador grego, não foram mais doque isso!Férias! O que é certo é que estas situações em nada o abonam e por inerência, Portugal! Já chega de sermos os "palhaços" dos países da comunidade!!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pois é, parece que o Durão Barroso não aprendeu nada com o episódio passado das férias com o Pereira Coutinho no brasil.

5:35 da tarde
Blogger Português desiludido said...

É verdade! Não aprendeu mesmo!

7:38 da tarde

Enviar um comentário

<< Home