segunda-feira, maio 9

Porque será?

Porque será que desde que criei este "espaço" tenho vindo a ser "ofendido" por "apaniguádos laranjas" que, escondidos no anonimato, em vez de colaborarem e fazerem uma crítica construtiva, não fazem mais que se armarem em "Chicos Espertos"?!
O "Faro este" existe para defesa dos interesses da cidade e não de algum partido político!
São bemvindos todos os comentários que, de forma construtiva, possam servir para alertar quem de direito, no que a Faro concerne!A minha posição pessoal no que diz respeito ao PC e/ou ao candidato Vitorino à Câmara de Faro, é sobejamente conhecida!!! Para mim não é a pessoa certa para "estar à frente da nossa terra".
Mas, se os "alaranjados" julgam que assim me fazem desisitir dos meus intentos, estão bem enganados!"Quanto mais me bates....."
Engraçado é que se armam em democratas, falam do 25 de Abril, mostram-se intelectuais, mas "sabem pouco"! Alguns são "imbérbes crianças que se julgam importantes"!Não lhes perguntem:- "Onde estávas no 25 de Abril?"
Temos que ter paciência...

8 Comments:

Blogger Canis Lupus Horribilis said...

Descansa. É sinal que o teu blog está a funcionar! Continua, sempre no espírito blogger, "escreve o que te apetecer, quando de te apetecer", o espírito crítico e direito à diferença, são há muito dados adquiridos, o "seguidismo" nunca, a não ser para os "boys" e "girls". Escreve que a malta lê.

8:06 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Obrigado pelo apoio

8:59 da tarde
Blogger armando s. sousa said...

É bom que tenhas opiniões que incomodam o stablishment, significa que as tuas opiniões tocam onde lhes dói. Os anónimos, são uma praga covarde, que invade a blogosfera, o local mais democrático do mundo, mas que eles ainda não compreenderam.
Um grande abraço.

9:44 da tarde
Blogger sotavento said...

Força!... :)

10:54 da tarde
Anonymous Anónimo said...

SIM SIM.... NÃO PARES POR AQUI...

AGORA É QUE ISTO COMEÇA A TER GRAÇA!!!

;o)

9:44 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Força, farwest! Já tantos se calam, que parece que tudo vai bem por cá.

Inês

10:48 da manhã
Blogger Português desiludido said...

Solicito a o_cáustico que confirmasse se algum comentário seu foi retirado deste blog, pois eu não o fiz! Não o terá colocado noutro sítio? Agradeço que me informe!Obr.

11:48 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Pois é, parece que o deficit democrático não é só fruto das ilhas... continue caro amigo porque para dizer do mesmo já ai há muitos.

2:54 da manhã

Enviar um comentário

<< Home