sábado, maio 7

São só 74 MILHÕES !!!!!!!!

Pois é farenses! A CÂMARA DE FARO DEVE SÓ, 74 MILHÕES!!
É este o "trabalho" de José Vitorino!!
Lembram-se do discurso de Vitorino pouco depois de ter tomado posse , e que se prolongou por cerca de um ano e meio??
"Recebi uma Câmara falida com problemas financeiros gravissímos!!!"
Pois a triste realidade é que, a auditoria realizada em 2002 pela Insp. Geral de Finanças, encontrou um "buraco"de 59 milhões de Euros!
Agora é só de 74 milhões!!! E parece que ainda têm que se adicionar a este montante mais 3.2 milhões!!!
"Se Luis fez um buraquinho, Vitorino fez um buracão!"
A juntar a tudo isto o facto de a Câmara já não ter acesso a crédito bancário!!!
Estamos portanto perante uma situação que vai trazer para Faro, e para o concelho, uma série de adiamentos! Uma das técnicas para ir contornando este problema é passar para o exercício do ano seguinte o que deveria ser feito nesse ano!É isto que nos espera!!
E há coisas que não têm qualquer explicação! Como podiam estar orçamentedas receitas da Câmara de 53,5 milhões, para 2004, que afinal não passaram de 15 milhões???
Considerem agora o seguinte cenário:- Nas próximas eleições Vitorino sai vencedor! Não tem dinheiro nem crédito! O que vai fazer??? Nada!!!! E passará todo o mandato a desculpar-se que o Governo, que é PS, não lhe dá o minímo apoio!!! Portanto, parece que o tal voto útil, de que já falei, terá memsmo que ser no candidato PS ! Este ainda poderá conseguir junto do Governo algumas "injeções" financeiras!
Esta é a realidade! Agora votem no que acharem melhor para a nossa terra!
Em Vitorino para nada ser feito, ou em Apolinário com possibilidade de fazer alguma coisa!!

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá AMIGO!!!

Se há coisa que eu lhe reconheço é... "miopez politica"... para não dizer outra coisa...

Qualquer papalvo pode ver que o Dr. José Vitorino fez "obra" e muita: Estadio Algarve... Parques de Estacionamento subterrâneos... Teatro Municipal... Praça municipal.... etc etc.

Ou seja o deficit da camara encontra-se muito relativizado.... em função das obras que foram feitas... (lembro que o Sr. Luis Coelho as tinha feitas... mas no papel).

Além disso... fez mais este presidente de camara num mandato que os anteriores presidentes socialistas em 12 (doze) anos.

11:09 da manhã
Blogger Português desiludido said...

A minha "miopez política" em nada se poderá comparar à sua "clarividência alaranjada". São opiniões!Conheci pessoalmente todos oa anteriores PC de Faro desde 74!
"Discuti" com todos alguns problemas de Faro!Com o actual também já tive oportunidade de falar sobre a nossa terra!Pois se este "num mandato já fez mais que os anteriores presidentes socialistas em 12 (doze) anos", é à sua avaiação!Será você a excepção para confirmar a regra!"

1:19 da tarde
Anonymous Anónimo said...

interessante.... o meu ultimo comentário não apareceu aqui!!!!

Já andas na censura???

:o(

9:46 da manhã
Blogger Português desiludido said...

Aqui não se retira nada! Não terá sido colocado noutro comentário?Agradecia que visse confirmasse, ou não, e me dissese. Obrigado!

11:46 da manhã
Blogger Português desiludido said...

Será que sabes o que é censura? (Trato-te por tu tal como me tratas a mim! Tudo bem!) O que te contaram da censura?Já cá andavas quando havia censura? De qualquer maneira a censura atingía pessoas de um "nível superior", o que até agora não te reconheço!Uma coisa eu sei! Não tenho que "lamber as botas" a Vitorino!Não preciso dele, nem da Câmara, para nada!

1:12 da tarde
Anonymous Anónimo said...

74 MILHÕES segundo as contas de quem???

"À falta de argumentos para dizer mal da muita obra feita ou em curso, o PS procura manipular os factos"

http://www.observatoriodoalgarve.com/cna/noticias_ver.asp?noticia=712

4:44 da manhã

Enviar um comentário

<< Home