quinta-feira, junho 2

A "COISA" está mesmo doente!

O Comissário da "COISA", diga-se FCNC - Faro Capital Nacional da Cultura, Rosa Mendes, em entrevista à RR declarou-se "desiludido" com a falta de apoio das autarquias algarvias à "Coisa"!
Mal vai a coisa na "COISA"! Há coisas, que viram tais coisas que nenhuma coisa épossível fazer por essas coisas! Assim está a "COISA"! Diz Rosa Mendes que "está sózinho" na luta para fazer prolongar a "COISA" até 2006!Mas vamos lá ver bem as coisas! Que coisa é essa que há para prolongar por 2006 a dentro??? Se a "COISA" está "moribunda", prolongar essa agonia que vantagens trás? Sejamos frontais e tenhamos a coragem de tratar as coisas pelos nomes próprios! A "COISA" começou de péssima forma, e se tem havido evolução só tem sido para pior!
Vamos prolongar o quê? O que ninguém sabe nem vê?! Quem tem beneficiado com a "COISA"? Os algarvios?? Quem são esses felizardos?? Os turistas?? Os farenses?? Os artistas cá da nossa terrinha?? Quem souber que me responda!!!
Então pratique-se a "eutanásia" à "COISA"!Mas, depois vamos saber quem ficou com a "herança"!! É que esta "COISA" mexe com muita "guita"! São dinheiros públicos e têm que ser prestadas contas!! Quem tem recebido o nosso dinheiro? E o que tem feito com ele??Nós exigimos saber !!! Entretanto neste estadado das coisas, não há coisa alguma, que por qualquer coisa, se possa fazer pela "COISA"! Vai mal a coisa, vai...