domingo, junho 26

Com a Câmara a "gastar o dinheiro na campanha do Tino" quando fôr preciso carros de limpeza terão que ser destes.... Posted by Hello

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Você colocou o seguinte comentário a um post (8-6-2005) da sua própria autoria : “Para já abstenho-me de fazer comentários pois não estou informado! Logo que saiba alguma coisa aqui virei!”

Bom, parece que para si, de facto o que interessa não é a verdade mas sim espalhar mentiras sobre o Presidente da Câmara...

Tenha juízo...o que é que você já fez por Faro e pelo Algarve??? É que o Dr. José Vitorino já fez muito!!!!

7:34 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Além de se esconder atrás de um anonimato, o que nunca abona ninguém, parece-me que deve estar com "falta de vista"! O post, tal como lá está bem visível, é uma transcrição do "Região Sul Online" dum comunicado de Apolinário! Portanto o post não é meu!!! Percebeu,ou tenho que explicar melhor?? Há pessoas que têm muita dificuldade em perceber as coisas! Coitados...Portanto, se aquilo é mentira, não fui eu que a inventei! Deverá portanto pedir explicações a outras pessoas! Só que escondido no tal anonimato ninguém lhe dará explicações!
Quanto às "mentiras" que espalho sobre o presidente da Câmara de Faro,você, que deve ser um iluminado, diga lá a mentira que eu inventei???
Quanto a ter juízo, não é um qualquer anónimo que me vem dar lições!
Quanto ao que eu tenha ou não feito por Faro, ou pelo Algarve,só alguém de "visão muito curta" coloca essa questão a um cidadão comum! As entidades/autoridades é que têm essa obrigação! São pagos para isso!E são pagos com o meu dinheiro e de muitos que não fogem ao fisco e descontam ao tostão, o que não sei se será o seu caso!Ou será que a sua acérrima defesa do presidente da Câmara tem alguma coisa a ver com outros interesses? Eu não sou construtor, nem tenho terrenos para urbanizar, nem sou fornecedor da Câmara! Com o actual ou qualquer outro presidente, continuo a viver da mesma maneira! Outros há que se o presidente mudar ficam com as "calças na mão"!Uma coisa tenho a certeza:- nunca prejudiquei nem Faro, nem o Algarve!
Se José vitorino já fez muito por Faro e pelo algarve é a opinião dum iluminado como você! A democracia, (sabe o que é?) permite-me descordar! Não fez nada de seu!!!E para finalizar só lhe digo que conheço o seu amigo Vitorino há mais de 30 anos!!Você conhece-o?? Fique bem!!!

10:20 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Pecaaas. Há já uns dias que não aparecia um merda dum anónimo a defender o Vitó!É um dos tais que se mudar o presidente da câmara fica na merda!É como tu dizes.è construtor, ou tem terrenos, ou fornece a câmara ou lambe as botas do presidente! Se ele mudar o cagão fica na merda!manda estes tipos pró caralho.não percas tempo que merdas destas há por aí muita.deixa que eu dou-lhes as respostas! Filhos da p....fora a mãe que não pariu mas cagou uma poita destas.

10:34 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Caro anónimo II.Agradeço mas não necessito que venha a terreiro fazer a minha defesa!Eu respondo! Por outro lado,devemos ser cautelosos com as palavras que empregamos!Neste espaço não gostaria de ver termos impróprios! Não vou questionar se a quem são dirigidos merece ou não.Mas, PF, evite faltas de educação!Obr.

11:09 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Tou compelatamente em desacordo contico pecaaas quando dizes

"Quanto ao que eu tenha ou não feito por Faro, ou pelo Algarve,só alguém de "visão muito curta" coloca essa questão a um cidadão comum! As entidades/autoridades é que têm essa obrigação! São pagos para isso..."

As entidades/autoridades têm algumas obrigações mas tu como cidadão tens outras...Dinamizar um blog sobre Faro e "dar-nos música" todas as semanas também faz de Faro o que ele é! :)

Por um gajo só se importar com isto (e isto é a politica é a cultura, é a saude, é o urbanismo ...) de 4 em 4 anos é que isto está assim...

10:53 da manhã
Blogger Português desiludido said...

Caro André! Pegando nas tuas palavras aproveito para informar :-
Pratiquei hóquei, federado num clube algarvio! Fiz automobilismo a sério, dentro e fora do Algarve! Fiz parte da direcção dos Bombeiros Voluntários de Faro! Fui vice-presidente do Farense!Recebi no Governo Civil uma medalha de mérito por ter feito o Hino do Farense!Tenho organizado e participado em eventos dos "Anos 60" que têm gerado verbas que são depois canalizadas para as IPSS de Faro:- Obra da Madre Tereza de Calcutá, AAPACDM,GATO, Casa dos Rapazes...Fiz e faço animação musical sem fins lucrativos, nomeadamente em campanhas eleitorais a ùltima das quais na camoanha de Jorge Sampaio!Por fim e para o "tal anónimo", na altura da AD, "corri o Algarve" com José Vitorino para ele discursar nos mais diferentes sítios! Se quiser podem dizer que fui seu "chaufer" (à borla e nem o combústivel cobrava)!Sei que isto não é ter feito alguma coisa pos Faro e pelo Algarve! No entanto, se todos fizessem o mesmo nada que eu fiz, talvez as coisas estivessem melhores...E o Sr. Anónimo, o tal, o que fez???

1:09 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Tás a ver como eu até tinha razão??

5:08 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Caro Pecaaas,
Quando você diz: "Com a Câmara a "gastar o dinheiro na campanha do Tino" "...pode-me informar que factos (sabe o que isso e´???) estão por detrás desta sua afirmação?
Ou mais uma vez está apenas a mandar uma boca para o ar? Se assim for (impossível o contrário) devia ter mais juízo e respeito pelas pessoas que acreditam no que os outros escrevem.
De facto, acho que deveria colocar neste blog, um post permanente com o seguinte esclarecimento (poderá colocar por baixo da descrição do seu blog):
"Eles falam,falam, falam mas não fazem nada. Eu escrevo, escrevo, escrevo e só digo disparates.
Caro visitante, o conteúdo deste blog é baseado na minha opinião pessoal e não se baseia em factos. Quando acordo mal disposto, desato a desancar nas pessoas que têm coragem para tomar decisões. Eu como nao tenho coragem de as tomar, resolvi criar este blog, pois é muito fácil dizer mal dos outros (até eu consigo!). Divirta-se e não leve este blog a sério."

Acho que lhe ficava bem.

Fronhas

10:00 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Caro Fronhas
Começo por lhe dizer que não reconheço num qualquer anónimo, que pode ser desde uma "grande figura" até um qualquer párida,qualquer moral para me dizer para ter júizo!Você tem???
Há 55 anos que "circulo livremente" por Faro e não me apontam o dedo por falta de júizo!!
E você? Ninguém sabe! É anónimo!!
Pode ser desde o maior vigarista ou aldrabão, até um grande intelectual,artista, até talvez político.....
Mas, pelas posições que assume, acho que é você quem tem falta de júizo!!
Quanto a ter respeito pelas pessoas que acreditam no que os outros escrevem, só lê quem quer!!!
Não é nisto que se reconhece o respeito pelos outros! Você respeita???Ninguém sabe, Sr. respeitador!Respeitar não obriga a um "seguidismo cego"!
Quanto ao que devo colocar no meu blogg, óbviamente que não aceito sugestões de um qualquer anónimo!Escrevo o que quero e me aptece e quem não gostar que não venha cá!É simples!!! Portanto esteve a gastar a sua imaginação em algo que não serve para nada!Talvez fosse melhor colocá-la ao serviço do seu amigo Vitorino!!
Finalmente, divirto-me com isto, é verdade, sobretudo quando recebo comentários como o seu! Este deu-me gozo! Mande mais que são bem recebidos!!!
Quanto ao que me fica bem, sou eu que escolho! Não ando ao "sabor das modas"!!Alguns há que estão sempre na moda, quer ela seja laranja, rosa, vermelha ou outra!Só que no anonimato "estão sempre prontos para alinhar em qualquer moda!"
Acho que lhe ficava bem retratar-se!
pedro

9:19 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Ó fronhas. Retráta-te lá! Ou tens medo de levar na fronha??Ou também dizes como o teu chefe chegou a dizer que estava em perigo de vida?Deves ser o tal que vais logo de manhã saber o que aqui apareceu para meteres no cu do teu presidente!É que o Vitorino deu instruções para lhe dizerem todos os dias o que aqui se diz dele! desta não sabias tu,pecaas!
És um merda!!!Não vales nada e defendes quem nada vale!!O teu medo é que se ele saísse da Câmara tu ficávas na merda!!!És um burro do vitorino!À volta dele só há burros e tu és um deles!!!E como o pecaas diz, àmanhã penduras-te noutro vitorino qualquer!És rolha! Andas sempre à superficie!Não vales nada!!!!Vai-te f....

9:43 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... gmc bus conversions for sale sofa+cover the anal http://www.mazda-7.info/Toysrusfrance.html Custom home builders georgia tapety alfa romeo 156 skinnny little girls tiny tits blurry vision & prozac Fridge freezers with drinks dispenser

8:18 da tarde

Enviar um comentário

<< Home