sábado, junho 25

"Há pouco fiquei gago"!

São 4 da matina! Às sextas, não passo sem ir ao Chessenta tocar um bocado com o meu Amigo Zé Maria!Vai daí, só chego a caselas a esta hora! Mas ainda dá para vir aqui ver as novidades! E soube lá que, "uma senhora(?) da àrea de Vitorino" e que vai lá integrada num grupo, anda a tentar fechar o bar porque "tem ódio à música que lá se toca"!!!Eu até fiquei gago!!! É dificíl acreditar, não é? Pois a "sonsa" vai lá como se gostasse e por trás anda a telefonar ao Governador Civil na tentativa de fechar o Bar!! Ainda por cima tem responsabilidades na "matéria" !! Onde chega a estupidez, tacanhice, anormalidade de semelhante "aborto"!!!
Vou ter que "entrar em campo" e fazer chegar uma mensagem ao Dr. Pina, porque a dita "perssonagem" apesar de ser conhecida pelos seus "desiquelíbrios", está profissionalmente num lugar que pode levar o Governador a dar-lhe algum crédito!
São os tais "parasitas da sociedade"......

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Podridão pura e completa!!

11:21 da manhã
Anonymous Anónimo said...

eu diria que essa "amiga" é simplesmente uma fascista.

6:55 da tarde
Anonymous Anónimo said...

O quê?
Porque é que eu, proprietário do bar em questão não sei de nada disto. Se eu ainda ontem também lá estava e só venho a saber destas conversas pela net.

7:14 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Gabriel.
Mais logo conto-te a história toda!Sabes de quem falo! Fiquei gago!

7:32 da tarde
Anonymous Anónimo said...

é por essas e por outras que não vamos a lado nenhum. quanta estupidez

4:37 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Esse tipo de atitudes marca bem o perfil dos lacaios do Tino.

6:53 da tarde

Enviar um comentário

<< Home