segunda-feira, junho 6

A Inglaterra adiou o referendo!

A Inglaterra decidiu adiar o referendo sobre a "Constituição Europeia"!
Como dizia um anúncio de há uns anos atrás:- "Eles lá sabem porquê!"
Por cá o Governo Português diz que se mantem o agendado! Aqui, se calhar, o anúncio é outro:- "Eles nem sabem porquê!"
Sabendo ou não sabendo o que é certo é que está armada a confusão!! A desvalorização do Euro já começou! Isto, para nós, tem as consequências que todos sabemos!
"Quanto mais magro está o cão, mais lhe mordem as pulgas!"

14 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Amigos e Amigas da Blogosfera, o futuro dos Blogs está no Kumité. Visite-nos estamos em http://kumite.blogs.sapo.pt/

1:07 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Ontem ouvi uma noticia e lembrei-me logo de ti!
Um dos carros do INEM que está no algarve não tem telemovel para se comunicar com os doentes ou com quem quer que seja e já estão fartos de pedir um...era quase o caso de população se juntar e oferecer...Ele há coisas!!!

Bjks

10:08 da manhã
Blogger Canis Lupus Horribilis said...

Desculpa, mas vou "tornar-te colaborador à força", do Algarve1.
Abraço.

10:21 da manhã
Blogger Montenegro said...

Quanto ao que a Clitie falou... não acredito muito que dentro de um ou dois dias, esse carro do INEM não tenha já 3 telemóveis, cada um oferecido por uma das operadoras de telemóveis... eles têem aquilo aos pontapés...

11:18 da manhã
Blogger Montenegro said...

... e já agora, e tal como já referi no meu blog, será que ainda se justifica fazer o referendo à constituição europeia, quando já dois países a recusaram? Porque não aproveitar a data para fazer outro referendo de importância para o país??

11:19 da manhã
Blogger armando s. sousa said...

É preciso desviar as atenções de todos os problemas internos da política portuguesa, apesar de os nossos políticos terem compreendido que este tratado constitucional, ACABOU.
Um abraço.

12:30 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Caro João! Tudo bem! Acho que não mereço tal deferência mas se achas que posso ser útil podes contar comigo!

1:00 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Clitie! Relativamente ao facto de um carro do INEM não ter um telemóvel eu o que posso dizer é que não tenho qualquer ligação com o INEM ou Bombeiros!Tenho um irmão que está relacionado com essas instituições, daí talvez a confusão!Mas como tenho lá uma cunhada que é médica, vou averiguar!E não tenho qualquer dúvida que fácilmente os bloggers algarvios arranjam uma solução!

1:16 da tarde
Anonymous Anónimo said...

A intenção não era relacionar-te com nada...Até pq nem sabia que terias alguma relação com o meio, mas pensei apenas que seria algo que merece atenção e divulgação, uma vez que nos envolve a todos, os Algarvios. Numa altura que se fala tanto em saúde...

Bjks

2:43 da tarde
Blogger Português desiludido said...

OK Clitie! Vou-me pôr em campo! Onde ouviste a notícia?

3:44 da tarde
Blogger Montenegro said...

A notícia deu em pelo menos um dos telejornais (não sei especificar em que canal). Isso tenho eu a certeza, porque eram ovas cozidas ao almoço. (sei que não tem nada a ver, mas pronto) :)

5:10 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Para quê referendar um texto que já está condenado depois do resultado dos outros dois referendos? Bjinhos***

9:36 da tarde
Blogger Gasel said...

O Freitas do Amaral também j+a desistiu...
:)

9:27 da manhã
Anonymous Anónimo said...

SIC...

9:40 da tarde

Enviar um comentário

<< Home