sexta-feira, junho 24

Já "ganhei" com o meu blogg !

Dinheiro??? Claro que não!!!
Amizades!!!
Pois ontem, para começarmos a tratar dos pormenores do encontro "Blogalgarve", desloquei-me a Loulé e conheci o João Nascimento e o Luis Guerreiro!"Temos gente"!
Foi para mim uma experiência nova conhecer pessoalmente alguém que só conhecia por, tal como eu, "militarem nesta causa" chamada blogg!
E foi um muito agradável encontro, até porque comungamos de muitos principíos semelhantes!
Já estivemos no restaurante, que diga-se tem uma vista linda para o tal Algarve "desconhecido", já ficou feita a marcação e agora é saber quantos seremos!!! Assim, apelo aos indecisos para se definirem! O Luis, o João e eu, estamos a tratar da logística! Agora é preciso que os outros tratem do restante! Inscreverem-se ! Fizemos uma estimativa para um número de cerca de 40 pessoas! Temos que ir avaliando se está ou não correto!
Assim, ficamos à vossa espera.....

6 Comments:

Blogger Isabel Filipe said...

Oi Pedro....

Pois...de um modo geral, é sempre gratificante, quando uma amizade "virtual", passa para o real...
Bom fim de semana para ti e Zecas.
Bj.

12:26 da tarde
Blogger CP said...

Eu que estou cá para cima, e que me iniciei nestas andanças este mês, também já estou a tirar alguns dividendos.

1:00 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Isto é que é maravilhosos Pecas, por isso estou tão desejosa que chegue o dia, para vos conhecer a todos. Para estar cara a cara com os amigos que tenho feito com o blog.

Bjs a todos

2:11 da tarde
Blogger Português desiludido said...

O Restaurante é em Querença!Contráriamente ao que eu julgava é espaçoso! Tem cpacidade para 100 pessoas!

3:50 da manhã
Blogger Canis Lupus Horribilis said...

Pecaaas, pela parte que me toca, fico sensibilizado, e agradeço, confessando sentir o mesmo, apesar de já conhecer o LG.
Quanto ao Rest. postaremos com a maior berviadade fotos frescas do local, ementa do repasto e custo, haja é tempo para o fazer!
Até 2ª feira será certamente!
Um abraço Pecaaas!

1:27 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Very nice site! Zyrtec 28used to treat29

10:48 da tarde

Enviar um comentário

<< Home