quarta-feira, junho 8

É mentira de certeza!!!

É mentira de certeza, mas se fosse verdade ía já comprar foguetes!!
Circulou esta tarde no meu local de trabalho, que José Vitorino, teria sido hoje julgado no peocesso UGT, onde é arguido, e que teria sido condenado, não podendo assim ser candidato à Câmara de Faro!!
Digo que é mentira pois a ser verdade, teria havido tantos foguetes a estalar no ar, que Faro mais parcereia a passagem do ano em Albufeira !!!
Não temos essa sorte!Assim, teremos que ir alertando os farenses para o perigo que Faro correrá se Vitorino for reeleito Presidente da Câmara de Faro!
Irá passar todo o mandato a dizer que nada faz pois o Governo PS não lhe dá apoio!
O voto útil tem que ser na alternativa possível, que é PS ! A Apolinário dou o benefício da dúvida! Mas é certo que fazendo parte do "aparelho" PS poderá trazer mais valias para Faro!
Eu até aplaudiria uma coligação PS/CDU/BE ! Qualquer alternativa é bem vinda para salvar Faro dum atraso irreparável !!

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pecaas, como poderemos confirmar a veracidade disso? Isso seria bom demais para ser verdade! Bem...se não for pelo processo UGT será por outro, pois parece que o SENHOR da Câmara anda a querer arranjar sarna para se coçar dando apoios da Câmara Municipal a eventos politicos, tais como o Orange Party (com tertúlia politica) de amanhã!!! Desconfio até que os cartazes afixados foram feitos pela Câmara Municipal. É que ha tempos fiquei informado que os Disigners Gráficos da Câmara são Membros da Concelhia da JSD de Faro.

9:32 da tarde
Blogger Vagabundo said...

Hummmmm..... não acredito, isso a ser verdade, os 1ºs foguetes a surgirem seriam lá prás bandas do nó do aeroporto...penso eu!!!!!

9:43 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Foi lá que apanhei o boato/mentira/verdade...

10:14 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Carlos Alberto!Espero bem que o seu PS, se é que não estou enganado com a pessoa, que averigue e actue!!É o minímo que espero!

11:34 da manhã

Enviar um comentário

<< Home