segunda-feira, junho 13

Para desanuviar..

Recebi por email e transcrevo

Num vôo comercial, o piloto liga o microfone e começa a falar aos passageiros:
- Bom dia, senhores passageiros, neste exato momento estamos a 9 mil metros de altura e estamos sobrevoando a cidade de...OHHHHHHH, MEU DEUS!"
E os passageiros escutam um grito pavoroso, seguido de um barulho infernal:
-"NÃAAAAAAOOOOOOO!"SPLECT! SPLOFT!
Segundos depois, ele pega o microfone e, rindo sem graça, desculpa-se:
- Desculpem-me, marrei na bandeja e a minha chávena de café caiu em cima de mim.
Precisam ver como ficou a parte da frente das minhas calças!
E um dos passageiros gritou:- Ô Filho da puta, você precisa ver como ficou a parte de trás da minha!

3 Comments:

Blogger Canis Lupus Horribilis said...

LOL!

2:49 da tarde
Anonymous Anónimo said...

muito boa essa.....

5:01 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Lol, Lol...

8:59 da tarde

Enviar um comentário

<< Home