segunda-feira, junho 13

Para um farense anónimo

Num comentário neste blogg, um farense anónimo, acusa-me de ser este blogg uma "ferramenta" ao serviço do Candidato PS à Câmara de Faro! Claro que as pessoas dizem o que querem e se o fazem escondidos num anonimato são "verdadeiros heróis"! Há pouco dei comigo a meditar no assunto e cheguei a esta conclusão interessante:- É que o único candidato à Câmara de Faro que não conheço pessoalmente é mesmo o candidato do PS ! O do PSD, José Vitorino, actual presidente, conheço há cerca de 30 anos! Até lhe dei algum apoio em acções políticas entre 74 e 80! O candidato do CDS/PP é o meu Amigo Luis Faria !Conheço-o há tanto tempo que já me esqueci! E sou seu Amigo! está tudo dito! O Candidato da CDU, António Mendonça, também conheço há muitos e longos anos! Não tenho com ele uma relação de amizade mas tão sómente de conhecimento! Sou no entanto Amigo de alguns seus familiares! Não sei quem é o Candidato de BE, se é que vão apresentar alguém! Por fim vem o Candidato PS, José Apolinário, que não conheço nem "circula ou circulou" nas mesmas estradas que eu! Portanto, o tal farense anónimo deve ter que ir à Multiópticas (passe a publicidade)! Mas uma coisa é certa! Eu sempre me assumi contra a candidatura do independente José Vitorino, patrocinado pelo PSD! E se ele fosse o candidato do
"Movimento de Esquerda Revolucionária Do Algarve"
a minha posição seria a mesma!

9 Comments:

Blogger Canis Lupus Horribilis said...

Vou deixar aqui o meu singelo sorriso de concordância.

11:03 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Oh Peecas;
Eu pensei que o teu Blog se dedicava à construção de alternativa por Loulé!
E esta ein!

8:01 da manhã
Blogger Montenegro said...

Então, mas afinal, quem é o candidato do M.E.R.D.A. para a autarquia de Faro?? É que estava mesmo convencido que era o José Vitorino! (piada má, eu sei, mas não resistir) ;)

PS (que não o partido político) - hehehe antes que me ataquem pela piada fraca e potenciais ligações políticas minhas... para mim, os políticos todos (ou quase todos) são filiados na M.E.R.D.A. (tou indeciso entre filiados ou licenciados...) :)

9:26 da manhã
Blogger Esther said...

Gostei do teu humor ao comentar política, Pedro..tento fazer o mesmo deste lado do mar...mesmo que neste assunto a vontade seja mais de chorar!!LOL..Bj

10:45 da manhã
Blogger Isabel Filipe said...

Oi Pedro...

Adorei a classe com que respondeste...
Bjs

12:22 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Caro António Almeida!Relativamente a Loulé, minha terra, não sou a pessoa mais indicada para arranjar alternativas!Acompanho vivamente o que se passa mas não estou à altura de tentar arranjar alternativas! Saí de Loulé há mais de 30 anos...Há certamente muita gente que "já perdeu a validade" e muita gente nova que não conheço!!
Mas vou continuar a acompanhar com interesse o que se passa em Loulé!

1:04 da tarde
Blogger Francis said...

Quanto ás eleições para a C.M. Faro, passam-me ao lado. Contudo acho que tens o direito à tua opinião. Existem blogues de Direita e Esquerda. Quam não gostar do Blogue não é obrigado a vir cá.
um abraço.

2:07 da tarde
Blogger Makejeite said...

e tás chateado com isso. ó pá vem cá para lagos e levas uma rodada de facho, esquerdista, comuna, laranja, só rosa é que os gajos na me chamam, não sei porquê,será alguma fobia? ou os créditos foram todos para esse lado.

9:23 da tarde
Blogger WatchMan said...

Se calhar não é a ferramenta em si.
Se calhar é o modo como se usa a ferramenta que está em causa!
... e há de facto muito boa gente que não sabe usar as ferramentas de que dispõe, esperando que seja a sua obra apreciada apenas pela ideologia, ou, no caso do Gerente da CMF, idiotologia.
Ele tem a mesma possibilidade que todos temos, para criar um blog, e/ou comentar...
Isto até é de borla caramba.
A propósito, o tal cidadão anónimo, seria de que força partidária???

3:46 da tarde

Enviar um comentário

<< Home