domingo, junho 26

A razão de António Aleixo

"Para muitos" talvez estas quadras de António Aleixo estejam perfeitamente actualizadas!

Não digas que me enganaste,
por ter confiado em ti;
muito mais do que levaste,
ganhei eu no que aprendi.
....................................................
Falas bem, mas antes queria
que soubesses proceder
menos em desarmonia
com o que sabes dizer.
..................................................
Tu, que tanto prometias
enquanto nada podias,
hoje que podes - esqueceste
tudo quanto prometias...

4 Comments:

Blogger Francis said...

Sem que o discurso eu pedisse
Ele falou e eu gostei
Gostei do que não disse
Do que disse não gostei

9:47 da tarde
Blogger Gasel said...

Ser artista é ser alguém!
Que bonito é ser artista...
Ver as coisas mais além
Do que alcança a nossa vista!

11:50 da tarde
Blogger Isabel Filipe said...

Nunca me canso de ler António Aleixo... encontro sempre uma nova beleza algures...

Bj para ti

2:13 da tarde
Blogger sotavento said...

É esse o segredo de Aleixo - sempre actual!... :)

6:17 da tarde

Enviar um comentário

<< Home