quinta-feira, junho 16

Rui Veloso cantará assim?

Para que o concerto de Rui Veloso na Campanha Eleitoral de Vitorino, seja a condizer, permiti-me alterar a letra duma música famosa do artista:- "Não há estrelas no céu"

Não há estrelas no céu a dourar o meu caminho,
Tenho tantos inimigos que me sinto tão sózinho.
De que vale ter da Câmara a chave para entrar,
Ter uns projectos na mão para depois os chumbar?

(Refrão)

A primavera no CDS foi bonita de viver,
Tão depressa o sol brilhou que me fez desaparecer.
Para mim hoje é o fim, eu vou-me mesmo lixar,
Parece que Faro inteiro se uniu p´ra me tramar!

(Refrão)

Passo horas no gabinete, sem saber para onde ir,
Tudo à volta é tão feio, só me aptece fugir.
Vejo-me à noite ao espelho, de côr estou sempre a mudar
De manhã não ouço ninguém, não me venham chatear!

(Refrão)

Vou por aí às escondidas, a espreitar às janelas,
Perdido nas avenidas e achado nas vielas,
Gente, o PPD foi o meu primeiro amor,
Agora Independente quase que morro de dor!

(Refrão)

Não vês como isto é duro, ser Presidente é um posto,
Ter que encarar o futuro com a vergonha no rosto.
Porque é que tudo é incerto, não pode ser sempre assim,
Se não fosse o Marques Mendes o que seria de mim?

(Refrão)

7 Comments:

Blogger WatchMan said...

Isto está muito bom... Não queres publicar isso no vivajuventude?
Achei mesmo bom.
A propósito, viste o meu post no vivajuventude Quadras I?
Também vou ao encontro. Será uma oportunidade para nos conhecermos?

3:27 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Podes publicar onde quiseres! Vou diáriamente ao Viva a Juventude!Força, que todos somos poucos para correr com o "Tino"!

4:18 da tarde
Blogger armando s. sousa said...

Esta alteração está muito bem conseguida.
Um abraço.

5:11 da tarde
Blogger Isabel Filipe said...

Parabéns Pedro.
5 estrelas.

Bjs

8:44 da tarde
Anonymous Anónimo said...

É bom por ser verdade!

9:36 da manhã
Blogger Unknown said...

Isto já parece o clube dos amigos do... V(a)itorino!

Apesar das limitações intelectuais do senhor, o José Apolinário merece ganhar a câmara de Faro por aquilo que ele é e representa!

Para conquistar o futuro, o Algarve precisa de uma nova revolução e ele pode dar um contributo muito válido. Faro vai mudar!

12:48 da manhã
Blogger Unknown said...

vais votar num olhanense para mandar em faro ? mudou muito o faro da minha juventude ... antigamente, mais valia ser mau que olhanense ... é a mudança a passos largos ... eu não vivo aí, mas parece-me que o vitorino vai ganhar outra vez, mas isto acho eu que vivo a 300 km

11:18 da tarde

Enviar um comentário

<< Home