quarta-feira, junho 8

Viagem para o Brasil

Recebi este mail que passo a divulgar:

Uma loira gostosíssima ia atirar-se da ponte 25 de Abril, quando aparece um marinheiro:-"Eh, pá, miúda, não faças isso!!!"-"Vou atirar-me, a minha vida é uma desgraça!" -"Não faças isso! Olha, o meu barco está de partida para o Brasil. Porque é quenão vens comigo e pensas melhor? Chegando lá, se tu ainda te quiseres matar, pelo menos ficaste a conhecer o Brasil." A loira achou a proposta razoável e seguiu com ele para o porão do navio, onde viajaria clandestinamente.Durante duas semanas ele visitava a loira à noite, levava-lhe comida e água e dava-lhe uma queca. Todos os dias, comida, água e pimba.Um dia, o comandante fez uma inspecção ao porão do barco e descobriu a loira.Ela não teve alternativa senão contar-lhe a verdade:-"Sabe, Sr. Comandante, eu estou aqui a viajar para o Brasil, porque um marinheiro salvou-me da morte. Todas as noites ele traz comida e água, e, como agradecimento, eu deixo-lhe dar-me uma queca. Fizemos este acordo até chegarmos ao Brasil. Ainda falta muito para lá chegar?"-"Não sei, menina, mas enquanto eu fôr Comandante, este catamaran faz atravessia Barreiro -Terreiro do Paço e volta."

5 Comments:

Blogger armando s. sousa said...

Marinheiro espertalhão.
Quanto à loira, é mesmo loira.
Um abraço

3:06 da tarde
Anonymous Anónimo said...

O estereotipo da loira burra...safa...olha que há loiras não burras :-)
E o marinheiro - mais um conto do vigário....
Tens muitos links a Moçambique, és daqui?

4:04 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Não passou duma brincadeira!Estás em Moçambique? Eu não sou daí, mas estive dois anos na tropa e fiquei afrodependente!Talvez ainda este ano vá até Maputo,Xaixai,...Fiquei a adorar Moçambique!

7:59 da tarde
Blogger Montenegro said...

Muito engraçada. Hehe :)

10:02 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Sim, vivo em Moçambique, com viagens frequentes a Portugal...domingo embarco para aí por 45 dias...

8:08 da manhã

Enviar um comentário

<< Home