quarta-feira, julho 6

Estacionamento da Pontinha rende à Câmara, 850.000 contos

A Câmara de Faro, segundo informou ao "Faro este" um "cowboy laranja chefe de quadrilha" terá recebido da empresa Teixeira Duarte a quantia de 850 mil contos para esta ficar com a exploração do parque de estacionamento da Pontinha por um período de 50 anos!!Provávelmente a empresa que fará a exploração terá outro nome mas pertence ao grupo!
E para onde foi esta verba?? Será que não tem que ser de consulta pública? Se são dinheiros públicos.... Esperemos que alguém possa fazer algum esclarecimento!
Claro que são os farenses que vão pagar isto durante 50 anos! E não pagam pouco pois estacionar no parque de estacionamento da Pontinha "custa os olhos da cara"! Entretanto os tais parquímetros que estão espalhados por toda a baixa de Faro até ao Largo do Mercado, quando estiverem a funcionar, não deixam alternativas a muita gente! Só o Largo de S. Francisco que a seu tempo veremos se resolve a situação!
Se a tudo isto ainda juntarmos a inexistência duma verdadeira rede de transportes públicos que pemita às pessoas não serem obrigadas a levar as suas viaturas para o centro da cidade, está o "Zé Povinho lixado"!
E o que dizem os comerciantes da baixa da cidade?
O Forum continua a dar estacionamento gratuito aos seus clientes enquanto os clientes do comércio tradicional da baixa de Faro vão ter que abrir os "cordões à bolsa"para estacionar!
Está mais "negro" o futuro dos comerciantes farenses da zona "fina" de Faro!
E assim continua o "folhetim" de Faro e os seus problemas...

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Na verdade, só autênticos "cowboys" podem fazer frente aos bandos de "índios" em desnorte.

12:12 da manhã
Blogger Vagabundo said...

Tenho sérias duvidas, sobre se algum dia saberemos como e onde terá sido aplicado essa verba e se o foi.
Quem vai questionar a Câmara sobre essa situação?

12:19 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Seria óptimo ter-se a confirmação com provas do que é afirmado, mas parece-me muito dificil pois o sr. josé (pres. CMF) proibiu a entrada de todos os funcionários que não os da secção de obras a essa mesma. Assim, ninguem tem acesso aos documentos lá existentes que o possam comprometer.
Digam lá que o sr. josé pres. não sabe como se sonegam elementos aos munícipes

3:18 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Quem me explica? Clico no liberal e sou redireccionado para o "Faro este"!!O que é isto??Alguém me explica???Peço ajuda aos mais entendidos!!"Eu não acredito em bruxas, mas lá que as há, há!"

5:24 da tarde
Anonymous Anónimo said...

las ay? ... hoje é mau dia! com mais terroristas à solta... bom, mas afinal, qual é a vossa idéia para uma gestã camarária que responda à regra dos três "e" (economia, eficiência e eficácia)? ... A sério que também gostava de perceber! :)

8:40 da tarde
Anonymous Anónimo said...

dass

11:16 da tarde
Anonymous Anónimo said...

dass??? pois!!! :)assim é fácil gerir.

11:07 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Ora ai temos um problema de grande escala...a gestão da Cidade de Faro. É, de facto dificil de comentar, porém, devo dize-lo, Dass, é a forma como tem sido gerida.

10:29 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Gostava só de entender de que "falhas" de ghestão se fala. Mar

10:58 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Rustic coat rack bear Uk mortagage rates refinancing family cellular phone plans Gerbera daisy wedding invitations lesbian videos xxx air supply ringtone The price of the cadillac escalade venlafaxine withdrawal Override kia shift lock

2:40 da tarde

Enviar um comentário

<< Home