sábado, julho 23

Este fim de semana, em Vilamoura, "Nokia Polo Beach Cup".Para quem gosta, o espectáculo promete! E, passe a publicidade, apoiem lá a n/ equipa:- Jaguar! Posted by Picasa

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gostava só de deixar uma nota para os donos de algumas das equipas presentes, a forma como estes animais foram tratados não é digno de nenhum animal e só piora por serem animais de competição em que se exige um esforço muito grande ao animal. Estive quase todo o dia perto de alguns destes cavalos e é triste ver como foram tratados, primeiro queriam deixá-los dentro dos camiões de transporte, com o sol que estava, depois prenderam os animais ao sol o dia todo e nem se preocuparam com água nem alimentação para os animais, isto muito perto de uma escola de equitação, onde me encontrava, e por insistência dos responsáveis da escola lá se preocuparam em dar água aos animais, a maior parte pouco mais têm do que pele e osso... Muito triste.

12:32 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Julgava que isto era um desporto "civilizado"!Pelo que sei até a filha dos reis de Espanha está aí!!Mas, não vou perder a oportunidade de dizer ao organizador aquilo que me constou!

1:25 da manhã
Blogger Português desiludido said...

O post anterior é meu
Pedro

1:25 da manhã
Anonymous Anónimo said...

A mim faz-me confusão qualquer desporto com animais ou qualquer outra coisa (touradas, corridas de galgos) por ai fora. Penso que os animais são para estimar e não para usar.

Bjks

12:44 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Agradeço que o faça Pedro, na minha opinião deverá haver mais cuidado em próximas organizações, criando um espaço para o efeito. Neste tipo de eventos deverá existir sempre um espaço organizado para a logistica necessária, onde se pode tratar e cuidar as montadas, assim como acomodar as viaturas de transporte que têm um porte considerável.

11:20 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Já tinha assistido a um evento destes e não fiquei convencida, relativa/ à forma como os animais estavam a ser tratados. Pena que até neste tipo de desportos de elite o animal saia a perder. E logo os cavalos com uma inteligência e sensibilidade extraordinárias!!!Que se dirá então dos outros desportos em que são usados animais???

1:06 da manhã

Enviar um comentário

<< Home