quinta-feira, julho 21

Hoje entrou-me......

Há já algum tempo que "não me entrava nada" pela caixa do correio! Sim, a tal onde diz:- Publicidade Aqui Não!"
Pois, ontem ao chegar a casa, deparei-me com todas as caixas de correio do prédio, com uma revista "enfiada"!
Era o Boletim Municipal de Faro relativo a Janeiro/Fevereiro de 2005!
"E será que o meu calendário está avariado?"
É que a publicação é relativa a Janeiro/Fevereiro e só "aterrou"na caixa do correio em Julho!
Será que isto denota a forma de funcionamento da Câmara? É que assim começo a perceber porque toda a gente diz que tudo o que se relacione com a Câmara leva meses a ser feito!
Já se antevê que o Boletim de Março/Abril chegará aos munícipes lá para Setembro, em plena campanha eleitoral para as Autárquicas.....
Pois no Boletim, o presidente da Câmara aparece nada mais, nada menos, doque em 24 fotografias! Uma vez que a tiragem foi de 26.100 exemplares,temos que andam por aí nas caixas de correio dos farenses, que depois lhe darão o destino que quiserem, dizia eu que, andam por aí 626.400 fotos de Vitorino!
Isto não é para toda a gente!Mais de seiscentas mil fotos de alguém que vai ser candidato à Câmara! Nenhum dos candidatos das outras forças políticas tem "trunfos" destes e portanto partem em desvantagem!!!
É para quem pode!
Deixo para outro post algumas considerações do conteudo do Boletim, até para não ser fastidioso!
Votem mal, votem...

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Cá para mim que a publicação foi à censura antes de entrar nas nossas caixas de correios. Um abraço, Ana.

8:19 da tarde
Anonymous Anónimo said...

:) supostamente, a censura, acabou com "os cravos". ... È natural haver atrsos nas publicações quando os meios disponíveis são poucos e o dinheiro é insuficiente.
Quanto às fotografias, não esqueçam, que com uma ou mil, ficará na "história local", por, antes, ter sido eleito, pelo mesmo "povo" que agora o critica!.... :)

9:25 da tarde
Anonymous Anónimo said...

:) a (des)propósito (copiado)
" (...)1) "... (Recentemente), o cardeal-presidente do Conselho Pontifício (para a Saúde) disse à imprensa que estão em questão dois mandamentos: o sexto, (que se relaciona com) os nossos comportamentos sexuais, e o quinto, "não matarás". E que, quando o que está em questão é o não matar, e a única forma de não matar é o uso de um profiláctico, ele pode justificar-se." (...)"

9:37 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Para tudo se arranjam desculpas!É a sensura, é o atraso que é normal,
é a falta de dinheiro...A única coisa certa é que ficará na história!Também Marcelo Caetano ficou prá história...
Quanto ao que o cardeal-presidente disse, são "máximas" que só aceita quem quer...Ninguém tem o dom da verdade absoluta!!!Mas este assunto é pra debater talvez para os lados da Guia.....

10:46 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Engraçado que falem disso, pois também recebi a dita revista na minha caixa de correio e, fiquei banzado com o texto que li acerca do Jantar dos Reis, do qual se pode extrair as seguintes palavras: "(...) o Dr. Fernando Negrão destacou a importância da iniciativa e da necessidade de se irradiarem todas as formas de probreza."
Passo a transcrever a definição de "Irradiar" extraida do dicionário da Porto Editora:
Irradiar - Lançar de si; difundir; espalhar; propagar; afastar; produzir radiação; espalhar-se; desenvolver-se.
MEU DEUS...

11:03 da tarde
Blogger Montenegro said...

Hehe

Quero acreditar que o que pretendiam escrever era "erradicar", mas enfim, deve ter sido ditado, a pessoa que escreveu percebeu mal e o corrector do Word não detectou erro porque a palavra existe.

Mas isto sou só eu a supor. :D

10:02 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Mas o homem tem o culto da personadidade. Inventa situações das mais bizarras para se fazer fotografar junto de "famosos". Adora ser fotografado. Adora aparecer. Detesta esclarecer os cidadãos ...
Mas o material não foi à "censura". Foi à revisão de alguém ainda mais inapto do que em "manusear" a língua portuguesa... Irra!!!!!!
APF

9:06 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Looking for information and found it at this great site... Cyber body kits http://www.why-use-online-payment-systems.info/monthly_payments_online.html genuine nissan accessories

12:25 da tarde

Enviar um comentário

<< Home