domingo, julho 3

Livres de mim...

Por questões profissionais e porque apanhei uma "virose", desde sexta-feira que os visitantes do "Faro este", têm estado livres de mim....Regressei e cá estou novamente mas, "sem notícias fresquinhas"!
A inauguração do Teatro Municipal deve ter "gerado"um qualquer "caldinho"!?
Será que ninguém tem nada para contar?? Quem foi que teve direito a convite apesar de ser "uma carta fora do baralho"? E a vossa opinião sobres o Teatro? E o espectáculo? Certamente que excelente! Conto com os vossos comentérios pois hoje estou "vazio" de idéias!
Estou na "ressaca"....Não, não é dos copos! É que saí de Faro ontem às 5 da matina e só regressei esta madrugada às 3 Hs. e com muitos Kms no "papo"!
Ah! Já me esquecia! Alguns visitantes telefonaram-me a dizer que não conseguiam entrar no "Faroeste"! Gostaria de saber se posso confirmar o problema?!! Entretanto já estive a fazer uma actualização e espero que tudo esteja normalizado...

11 Comments:

Blogger Canis Lupus Horribilis said...

Está tudo bem! Espero que contigo tb.
500-Convites
200-Bilhetes a 10€ vendidos à sucapa numa barrca ao baixa.
A FCNC no seu melhor, inauguração com bilhetes?!
Porque não a Orquestra do Algarve a convidada?
Gostava e ler comentários de quem lá tenha estado.
Um abraço. As melhoras!

1:32 da tarde
Blogger sotavento said...

Ainda bem que estás melhor!... Bom descanso!... :)

2:35 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Eu estive lá, e não fui convidado. Comprei bilhetes. Aceitando o teu convite, partilho de alguns apontamentos que registei:
1.Não sendo um Teatro bonito (para a minha sensibilidade), trata-se de uma sala muito agradável, cómoda, e com uma sonoridade espectacular.
2.A Directora do Teatro quando apresentava agradecimentos pelas presenças, teve uma "branca" e esqueceu-se momentâneamente do nome do PR. Gaguejou, chamou-lhe de Doutor....Sampaio. Pediu desculpa, mas o Senhor Presidente não teve a bondade de a olhar e esboçar um sorriso de condescendência... Reprovável.
3.O que é isso de pontualidade ? Concerto marcado para as 21H30M. As pessoas que usaram da palavra, não tiveram o bom senso de serem breves. E que aconteceu ? Espalharam-se para além das 21H40M.
E a Orquestra, vinda de Londres, esperando pacientemente... E não é que quando o PR estava no uso da palavra os músicos (impacientes) começaram a dar "uns toques"? É que já chateava...
4.Mas há mais. Acabados os discursos, 50% dos espectadores devem ter pensado que era intervalo, e toca a tentar sair. Não saíram porque as portas estavam encerradas. Entretanto, sobe o "pano". A orquestra, atónita, depara com uma sala em alvoroço, com as pessoas retomando os seus lugares.
E com isto o concerto começou com 20 minutos de atraso. Para ingleses e para o seu conceito de pontualidade, não esteve mal...
5.Por último, o espectáculo. Não sou um "expert", mas gostei. Sinceramente, gostei do que ouvi.

Para comentário, isto é muito longo. Mas, como devido à tua ausência pediste "ajuda", aguenta...
As melhores, amigo. Põe-te bom!

3:34 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

3:35 da tarde
Blogger Francis said...

Já passei pelo mesmo. Inauguração de auditório Municipal. Durante 1 mês, espectáculos à borla!!! O azar? 80% dos bilhetes estavam já atribuídos por "convites da Câmara Municipal". Não consegui apanhar nenhum...

5:47 da tarde
Anonymous Anónimo said...

pois foi... um espectáculo, pá. Os camones da orquestra devem ter levado para contar... Risota até ao fim da vida.
Afinal, a montanha pariu... o teatro de Faro: nem uma loja para venda de livros ou discos... enm uma sala para exposições, acho eu que

8:33 da tarde
Blogger Português desiludido said...

A FNAC quiz abrir uma loja no teatro Municipal de Faro e parece que com condições "interessantes"!Mas não teve receptividade e foi para a Guia!Talvez Vitorino possa esclarecer o que se passou!!!

8:53 da tarde
Anonymous Anónimo said...

O Vitorino? esclarecer? Mas ele já esclareceu alguém, alguma vez ou alguma coisa? Ora, ora, pedro...

9:16 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Quando digo Vitorino, quero dizer um daqueles anónimos que aqui vêm em seu nome!Um dos que faz o "relatório do que aqui é falado" para apresentar a Vitorino!

10:55 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Caro Jorge Cachaço
Removi um comentário pois estava em duplicado!Ficou o original!
1 Abraço
Pedro

10:57 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on!
bbw contest kitchen wall clock Ohio title company mortgage broker affiliation law www broward county online utility bill payment url

8:46 da tarde

Enviar um comentário

<< Home