domingo, julho 10

"Luz Táctil" em Faro.

Exposição "Luz Táctil"

Terá lugar no Museu Municipal de Faro, a partir do dia 8 de Julho a 31 de Agosto de 2005, com a inauguração marcada para8 de Julho pelas 19 horas, uma exposição intitulada "Luz Táctil", integrada no programa "Faro, Capital Nacional da Cultura 2005".A inovação desta proposta é- impressão de fotografias passíveis de serem apreciadas por pessoas invisuais.Esta nova linguagem fotográfica permite um audaz exercício de cidadania: serve para que todos tenham acesso à arte e igualmente possam aceder à livre interpretação da fotografia enquanto objecto artístico.Este novo género fotográfico pretende construir um novo público, capaz de avaliar, criticar...intervir, ao mesmo tempo que pretende abrir caminho para novas concepções de arte, cultura e cidadania.

7 Comments:

Blogger Vagabundo said...

até que emfim... parece que vão surgir coisas novas por ai

10:51 da tarde
Blogger BlueShell said...

Não sabia!

Hoje tenho lá uma adivinha...qual é coisa...qual é ela...
Jinho terno e boa semana!
BShell

10:52 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Parece-me uma excelente e louvável ideia.

2:07 da manhã
Blogger Isabel Filipe said...

Sem dúvida uma louvável iniciativa...
Uma boa semana para ti.

Bjs

11:44 da manhã
Blogger Francis said...

Oi, Pedro. A minha intervenção nada tem com este poste. Acontece que como angariador de clientela para o nosso Jantar convívio sou um fracasso, no entanto 2 dos meus amigos já manifestaram interesse em participar. O nosso encontro está restrito aos bloggers algarvios ou outros amigos poderão também participar?

1:05 da tarde
Blogger Português desiludido said...

francis
Há duas frases chave quanto ao Encontro:-
"Seja bem vindo quem vier por bem"!! e "Venham mais cinco"!!
Está tudo dito.....

7:28 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Parece-me muito interessante, como estou de férias no fim desta semana...vou passar por lá.

Bjks

8:36 da tarde

Enviar um comentário

<< Home