sábado, julho 9

No coments... Posted by Picasa

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E quem vai querer ser envenenado com o sumo? :)

9:12 da tarde
Anonymous Anónimo said...

E quem espreme quem? Talvez haja surpresas...

9:57 da manhã
Blogger Português desiludido said...

Surpresas não vai haver!! Todos sabemos que vamos ter que gramar com o "sumo àcido" de Vitorino por mais 4 anos!A oposição não tem nem engenho nem arte para inverter o que já se sabe! O PSD vai ganhar!
"A mão PS não tem força para expremer a laranja"!

12:15 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Mas porque raio há-de haver tanto cepticismo quanto à mudança? Está tu7do nas nosssas mãos. Não há laranjas mecânicas, nem podemos estar tão divididos que nem umas "laranjinhas". talvez se cfonsiga um "executivo camarário competente", com representação de todas as forças! ... depois, quewro acreditar, em nome da cidade, virá a coesão.

5:03 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Muito bem Mar, de louvar a tua opinião. Não devemos ter medo da mudança e trabalhar em conjunto em prol de um Faro melhor, todas as forças politicas unidas porque Faro, de facto, merece melhor do que tem tido. Saúdações

1:19 da tarde
Blogger Unknown said...

por mim que não vivo aí e apenas acompanho de longe, acredito que o vitorino sendo muito mau e tendo muitos defeitos, é o mal (e que grande mal) menor, por isso, penso que vá ganhar ... ou já se esqueceram do legado coelhónico ?

1:42 da manhã
Blogger Unknown said...

quanto ao cartaz em si, é mais uma razão para que ninguém vote neles ... mas enfim, a acefalia é cada vez mais reinante nos políticos ...

1:43 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Neste comentário quero em 1º lugar dirigir-me aos de "mar" e "nuno"
Concordo na totalidade convosco, mas infelizmente parece-me que pertencem a uma minoria consciente com uma postura fortemente democrática e independente dos lobbies que dominam este nosso concelho, e, só com um trabalho que levará muito tempo serão esses vencidos, e a razão triunfará.
Para vós o meu agradecimento e solidariedade em nome de todos os que não têm só dois neuróneos (um socialista e outro social-democrata)

E agora quanto ao comentário do "b"
Não posso por razões democráticas concordar com o teu comentário, pois por segundo afirmas um deles ser um mal (e que grande mal) e o outro representar o legado coelhónico. Não é por isso que o mal (seja um ou outro) terá de ganhar.
Será que só essas duas forças partidárias podem dirigir o que quer que seja?
Será que ainda não conseguiram ver o estado da nação, das autarquias e das populações, a que fomos conduzidos pela gestão ruinosa dirigida por socialistas e sociais-democratas?
Será que algum deles nos vai trazer melhor qualidade de vida para FARO?
Será que algum deles nos vai trazer desenvolvimento e crescimento para FARO?
Será que não existem mais forças partidárias com candidaturas ao executivo de FARO?
Para ti "b" pensa no que desejas e pode ser que ainda venhas a pertencer aos que contribuirão para um FARO digno e onde farenses e passantes se sintam bem.

Ass: Farense por adopção há longos anos

9:36 da manhã
Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site...
» » »

10:00 da manhã
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it http://www.blowjobs1.info/Used_as_a_sex_slave.html Graphics card supported by battlefield 2 20052006 subaru forester Cisco logo Pregnant pain relievers

9:03 da manhã
Anonymous Anónimo said...

That's a great story. Waiting for more. Vacation home rentals nj orlando home loans Online pay per click chamisal new mexico viagra Saab 93 problems

8:10 da manhã

Enviar um comentário

<< Home