terça-feira, julho 19

Sondagem "Faro este"

Às 11.00 Hs do dia de hoje,19/7/2005, a sondagem que está a decorrer neste blog relativamente a "Quem vai vencer em Faro", apresenta o seguinte resultado:

-PSD................28%
-PS...................41%
-CDU.................2%
-PP...................10%
-BE...................19%

Esta sondagem vale o que vale e não é mais que o simples resultado da votação dos visitantes deste blog, que são em número relativamente restrito!
Irei actualizando para ver a evolução!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Caro Pecaaas:
A pesquisa de opinião que se encontra no blog, e que desde já aproveito para te felicitar pela idéia, parece-me que traduzirá unicamente quem acham os visitantes que irá vencer a C.M.Faro, e nem tão pouco a tendencia de voto deles próprios, pois eu posso achar que quem vai ganhar é o XXX e votar no YYY

12:00 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Caro anónimo.
Estou plenamente de acordo! Por isso digo que vale o que vale! É pouco mais que uma "brincadeira"!
Só no fim se verá se correspondeu aos resultados!

12:07 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

12:07 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Com o que tenho ouvido pelas ruas de Faro, devo dizer que o resultado desta sondagem poderá não estar muito longe do resultado de Outubro.

12:28 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Eu sou social democrata e este resultado não me agrada, aliás parece-me que o Pedro está a "adulterar" a votação pois onde aparece o PSD deveria estar José Vitorino, ao que sei o PSD enquanto estrutura local não apresenta um candidato :-)
Ou será o Tino que não deixa os apresentar?!?!?!
Pergunta: Esses 28% representam eleitores fiéis ao PSD ou cães de fila do Tino?
... fica a pergunta no ar!

8:12 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Caro bitsandbytes
A inssinuação de que estou a "adulterar" a votação, só pode ser rebatida da seguinte maneira! Venha ter comigo e à sua frente mostro os resultados!!!Quanto ao Tino, se é o que eu julgo,porque Tinos há muitos,não tenho que ter nenhuma autorização dele para fazer o que quer que seja!!Eu nem sou militante de qualquer partido!!!Os 28% representam quem clicou em PSD. Se são cães de fila do Tino, não faço a miníma idéia!
Cmpts

10:07 da tarde
Anonymous Anónimo said...

As palavras não foram bem escritas, bem interpretadas ou bem explicadas.
A expressão "adulteração" usada por mim não reside no facto dos resultados publicados não serem os correctos mas sim no uso da sigla PSD visto que, segundo informação obtida junto de fonte credivel, o PPD/PSD Faro não apresenta um candidato de acordo com os estatutos do partido. Portanto a candidatura do Tino ou é suprapartidária ou clandestina. Perante esta situação gostaria de receber um feedback mais "justo" na votação, ou seja, o nome do Sr JOsé Vitorino também deveria ir a votos nesta sondagem em vez de se esconder por detrás de uma sigla.
Poderiam os resultados serem interessantes.
Quanto à autorização dele concordo em pleno com as suas palavras, aliás, dificilmente a obteria ao que julgo saber...

2:27 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Ok bytesandbytes.
Já percebi e vou tentar introduzir:Provávelmente terá que ser reposto a zeros! Mas concordo com a idéia
1 abr
Pedro

2:32 da tarde

Enviar um comentário

<< Home