sexta-feira, julho 29

"Vitorino entrou-me pela caixa..."

A tal caixa de correio onde diz "Publicidade aqui - Não!" foi hoje "invadida" por um desdobrável de Vitorino! Se fala tanto na defesa dos farenses, o mínimo que se podia esperar é que os respeitásse ! Se não quero publicidade na minha caixa do correio porque é que Vitorino não respeita a minha vontade...?
Sim, porque este panfleto não é senão publicidade!
Pois, no desdobrável, cuja página frontal apresenta Vitorino "de braços abertos", a "falar" em nome dos Valores da Democracia e dos Municipes Farenses" , o que o presidente faz é tão sómente atacar, ou contra-atacar, o PS ! Ponto por ponto rebate afirmações dos socialistas e chama a si as obras que os socialistas dizem ser suas! Em algumas questões dou a Vitorino o benefício da dúvida! Mas outras há que não "engulo"e as obras mais emblemáticas não podem ser atribuidas ao actual edil!
Mercado Municipal, Parque da Pontinha e Teatro são o resultado do trabalho desenvolvido pelo anterior executivo!"O seu a seu dono!"
Tudo o mais são questões de "lana caprina"!E a "troca de mimos" entre PS e PSD é em Faro como é em todo o País!
PS ataca, PSD contra-ataca! E isto entre dois partidos que não se sabe bem onde acaba um e começa outro! Tivemos a pesada herança da ditadura!Hoje temos a também "pesada herança da bipolaridade"! Até quando?
Votem mal, votem...