sexta-feira, agosto 19

Aí está o futebol.

Começa hoje mais um Campeonato (agora chamam-lhe liga) de Futebol!
Quando o jornal mais lido em Portugal é um jornal desportivo, é fácil avaliar como "sofrem" os portugueses com o fenómeno desportivo na generalidade, e muito particularmente com o futebol!
Já se sabe que vão haver casos e mais casos que deixarão no ar a suspeição de que nem tudo é claro!
Haverá novos "apitos dourados", a verdade desportiva será muitas vezes "passada" para segundo plano, os "media" irão usar os estratagemas mais diabólicos para venderem papel e as notícias forjadas!
Os três grandes, como sempre, serão os favoritos e espera-se que haja intromissão dos pequenos no meio das "feras"(diga-se àguias, leões e dragões)!Que ganhe o melhor e, já que o meu Farense continua a agonizar e está fora destas lutas, que o melhor seja o Benfica! Já estou a ver alguns a dizer:-"Ninguém é perfeito!"
Não sei se por coincidência ou não, hoje falou-se das divídas dos clubes, e disse um responssável que se os clubes não pagarem serão executados os dirigentes....Quem não volta a ser dirigente sou eu!

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O que sei é que já estamos isolados no comando da liga. Grande SPORTING... deu uma lição ao belenenses. E claro o Ricardo continua em forma:-)))

11:46 da tarde

Enviar um comentário

<< Home