terça-feira, agosto 30

Manuel Alegre antecipa-se

Manuel Alegre esolheu o dia de hoje para falar sobre as eleições para P.R., fazendo-o na véspera do dia em que Mário Soares vai formalizar a sua candidatura!
Se juntarmos a estes dois candidatos, o líder do PCP e Cavaco Silava, temos já um naipe interessante. Fica ainda a faltar o candidato do Bloco de Esquerda!
Mas, centremo-nos nos dois candidatos ligados ao PS. Sim, porque não podemos dizer que são os dois candidatos do PS. Só Mário Soares irá ter o apoio explícito do partido da rosa!
Como irão reagir os militantes e simpatizantes do PS.
Mário Soares tem uma folha de serviço bem extensa, com situações muito controversas e alguns precalços pelo caminho!
Manuel Alegre tem um percuso bem diferente, pouco extenso e pouco mediático!
Quase aptece dizer "David e Golias"!
Mas os eleitores o que pretendem? A clarividência dum homem de 60 anos ou dum idoso de 80?
Alguém duvida que qualquer ser humano ao atingir a bonita idade de 82 anos já perdeu muitas das suas capacidades? Eu não dúvido!
Então como é que não há ninguém no PS que consiga demover Soares a desisitir de fazer esta "birra" qual menino de 3 anos? Eu até admito que o senhor queira ser candidato! O que me custa perceber é como é que o partido do Governo, dá cobertura a esta situação!?
A ilacção a tirar é que mal vai o Partido Socialista quando tem que candidatar um militante de 82 anos para Presidente da República!
Votem mal, votem...

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oh Pecaaas....
Eu acho que está a presumir erradamente que o Manuel Alegre será candidato. Quanto a mim não é tão linear. A poucas horas de sabermos qual vai ser a decisão dele, quase apostava que irá dizer que está muito magoado,que o partido pelo qual lutou uma vida inteira não o respeita, etc e tal mas que contra a direita terão de unir esforços e no fim dará todo o apoio ao Venerável Idoso do Soares.
Eu já vi este filme noutros lados.
Agora se me pergunta se está correcto acho que de forma alguma poderiam ter tratado o poeta desta maneira. Mas enfim, coisas de Sucias.
De qualquer forma o PS com receio de perder um cargo que sempre deteve depois dos militares do 25A joga mão de tudo. Patético...
Abraços

5:07 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Caro anónimo1 Tem razão e eu também acredito que o Poeta abdique! Mas mal vai o nosso país com situações como esta!!É mesmo patético! E como já não há tropa....
1 Abr
Pedro

6:21 da tarde
Blogger Luisa Hingá said...

Entre o Alegre, só de apelido e o Soares venha o diabo e escolha... digo eu...

7:14 da tarde
Blogger Sputnik said...

Não é que o anonimo tinha razão:S preferia que fosse o Manuel Alegre e não um velho...beijos

8:42 da tarde
Blogger Luisa Hingá said...

O Manuel Alegre é mecinho para que idade? Não vamos ligar á idade, mas sim à pessoa...

1:00 da manhã

Enviar um comentário

<< Home