sexta-feira, agosto 12

Música de Vitorino

Hoje a música é do meu Amigo Vitorino! "Joana Rosa"
Tomo a liberdade de vos contar uma história que se passou comigo, e mais alguns amigos, juntamente com Vitorino.
Julgo que fará 4 anos em Setembro, houve um espectáculo na Doca em que além de Vitorino estiveram o Rão Kiao, o Sérgio Godinho, a Filipa Pais, o Janita e não me lembro se mais algum artista! À data, e presumo que terá sido em 7 de Setembro, Dia da Cidade, já o outro Vitorino, actual presidente da Câmara, era candidato às autárquicas!
Eu tinha convidado os cantores para jantar comigo, um petisco que todos adoram:-"carapaus alimados"! Convidei mais alguns amigos, entre eles o Luís Coelho, na altura Presidente da Câmara, o Augusto Miranda, o meu irmão e não me lembro quem mais.
O espectáculo era na doca e alguém que passou no restaurante vui a amena cavaqueira e terá levado a notícia que o Vitorinio estava com os manos Cabeçadas e o Presidente da Câmara a jantar! A notícia "caiu que nem uma bomba"!
Luis Coelho a jantar com Vitorino?? Não podia ser! Quando chegámos ao local do espectáculo lá se fez luz para os incrédulos! Afinal o Vitorino era outro!Era o cantor alentejano que conta no Algarve com um grupo alargado de Amigos, no qual me incluo, pois o início da sua carreira começou em Quarteira!
Vitorinos há muitos...

8 Comments:

Blogger Isabel Filipe said...

Oi Pedro...

gostei de ler... e adoro a música do Vitorino...

por acaso tens a receita dos carapaus alimados???

Bjs

10:47 da manhã
Blogger Canis Lupus Horribilis said...

Pecaas tu és um poço de surpresas e de amigos, bem hajas!
Abraço.

10:52 da manhã
Blogger Luisa Hingá said...

Se ele não tiver eu arranjo-ta...
Mas olha que eles comem todos do mesmo tacho....

Um abraço ao João

10:57 da manhã
Blogger Português desiludido said...

Isabel.
Não tenho a miníma idéia como se fazem os carapaus alimados. Só sei comer!Há aqui em Faro um restaurante que os faz maravilhosamente! Já tenho levado daqui para o Redondo para fazer lá a festa com os manos Vitorino e Janita e mais três irmãos que também são músicos!
1 Bj
Pedro

11:14 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Mais uma linda!!!

Bjks e bom fim de semana

11:35 da manhã
Blogger armando s. sousa said...

Tens razão Vitorinos há muitos, só que este que estamos a ouvir, não tem nada a ver com o outro.
Gosto muito da música de Vitorino.
Um abraço.

11:41 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Animadoras as sondagens do C.M. :)
... e esta música? a sua letra! ... tem tudo a ver comigo (ai Lisboa, Cais do sodré da minha vida, sorriso de ingenuidade!). Um Abraço. MAR

4:42 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Keep up the good work Penis sores that dont heal Hide hard drive Microwave oven circuit Bikini wax look fist big cock Extreme anal insertions free Seiko watches discount price Batteries oem

6:03 da tarde

Enviar um comentário

<< Home