quinta-feira, agosto 25

Mudança de sexo?

Será que vai haver em Faro uma mudança de sexo??
É que há pouco passei junto da "Fonte da Vagina" e como andam lá a fazer obras , dei comigo a pensar se não iriam fazer ali uma "operação de mudança de sexo"?!
É que agora parece que está na moda! O problema é como iriamos passar a chamar à dita fonte?! Da pilinha? Do pénis? Do orvalho, eu sei lá mais o quê!É verdadeiramente a obra que marca o mandato do presidente da Câmara!
Entretanto o clube que organiza o acontecimento mais mediático de Faro, O Moto Clube de Faro e a sua Concentração Motard, e que se propunham arranjar uma "estátua" para ser colocada nessa rotunda ainda não viram a Câmara aceitar essa proposta!
Se vão continuar a aparecer rotundas por tudo o que é sítio em Faro, ainda acabamos por ter a rotunda da maminha, rotunda da lolinha, rotunda dos testicúlos, rotunda do orgasmo e por aí fora!Não temos faculdade de medicina mas começamos já a tratar da anatomia!

18 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ai... vilanagem! E que tal a rotunda do Terror? (também faria "jus" aos proponentes!)

7:54 da tarde
Blogger Luisa Hingá said...

Ora e o que queres que faça ali o mecinho? Eu sei o que faz falta entre outras coisas, parques infantis...

9:05 da tarde
Blogger Mikas said...

Engraçado falares nisso, porque ainda ontem à noite fui beber café com uns amigos jornalistas, com acesso a alguma informação priveligiada, e um dos temas debatidos foi essa fonte e o mandato do sr. Vitorino. O senhor deve ter ficado com as orelhas em chamas, coitado. Realmente até hj não percebo o propósito daquela fonte, só sei que é gozada a torto e a direito. Mas se ele quiser continuar a obra, nós estamos cá para rir, e Faro continuará na m*rda em que está, não ata nem desata.
Só ainda não sei se também alguns dos adversários para as autárquicas terá carisma para fazer melhor. A ver vamos!

9:52 da tarde
Blogger Vagabundo said...

Pedrocas, tás mesmo a dar-lhe no osso.Esta foi das duras.RSRSRSRSR
Depois do dia que tive fizeste-me rir, mas rirrrrr.
Um abraço
Carlos

9:58 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Mikas! Achas possível um candidao pior??Pra melhor está bem, está bem, pra pior já basta assim.
1Bj
Pedro

10:25 da tarde
Blogger Isabel Filipe said...

hehehehe...

gostei do teu humor...

Bjs e bfds

9:44 da manhã
Blogger Nina said...

Bom sentido de humor...gostei :)

Beijinhooo

12:04 da tarde
Anonymous Anónimo said...

O que se nota é que há um problema vaginal grave. As intervenções sucedem-se não se percebe bem para quê. Lá que não atinam com a solução ginecológica, não atinam.

Inês

2:07 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Não há dinheiro Drº Vitorino????!!!! Uma fonte (se aquilo se chama fonte) feita com tão pouco tempo e já vai destrui-la! Como não vence as eleições de 9 de Outubro está a endividar ainda mais a Câmara Municipal de Faro! Demita-se e vá para o campo criar laranjeiras...

3:15 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Não precisa de se demitir, nós faremos isso por ele no dia 9.

4:41 da tarde
Blogger Der@ said...

Bem... no que concerne a rotundas, penso que Albufeira já se adiantou pois consta que têm por lá uma sugestiva rotunda das... Minhocas. E não é que esta última até ia bem com a tal da Vagina.

4:58 da tarde
Blogger Português desiludido said...

A minhoca e a vagina? Porque não?Assim como há geminações de cidades, porque não de rotundas?

5:54 da tarde
Blogger Mikas said...

Ok, cadidatos piores é difícil. Mas começo a achar que esta cidade precisa de uma revolução. Esta e muitas outras mais!!!

6:52 da tarde
Anonymous Anónimo said...

rotunda da maminha gostei!

12:41 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Não é a Rotunda da M----? Lu

12:59 da manhã
Anonymous Anónimo said...

porra... voces andam a dormir! a grande obra do vitorino foram as floreiras que ate servem de caixotes do lixo. em relacao as fontes o que eu nao percebo e como o atrasado mental ainda nao deligou todas as fontes de acordo com as recomendacoes da AMAL e do governo... nao sei se se lembram mas nao temos agua...

11:17 da manhã
Blogger WatchMan said...

Bem... O que eu ouvi dizer é que o V usou a minhoca na Rotunda da Greta (ali ao pé da Gruta e curiosamente perto da Cadeia)e a cidade está fod,... ou melhor está grávida.
Faro é uma cidade muito sexual, diz-se, porque temos um presidente que não vale um car(acol),que pensou que havia de fo(mentar) isto tudo, pegou no martelo e Pimba - rebentou alguns canos mas conseguiu fazer a rotunda da pachacha... Depois deisto tudo ficou de mãos a abanar e de sorriso no rosto a ver o por-do-sol!!!
Um abraço!

2:24 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! 2000 dodge transmission Florida free internet access program refinance mortgage rates calculations Dodge caravantransmission technical cellulite reduction

10:22 da tarde

Enviar um comentário

<< Home