sexta-feira, agosto 19

O que me dizem??

Pergunto o que me dizem sobre as duas canidaturas, práticamente assumidas, de Mário Soares e Manuel Alegre para a Presidência da República? Cada dia que passa sente-se cada vez mais que "estão em rota de colisão"!
Uma conclusão tira-se fácilmente! Mal vai a política, e os políticos, deste país quando o vazio é tão grande que o PS não arranja outra "figura de ponta"!
Assim há "dois pássaros para o mesmo poleiro" e fica(ainda) a dúvida se o apoio do PS será mesmo para Mário Soares!? Uma coisa é certa, vai dividir o eleitorado PS dando trunfos ao outro candidato que já se perfila, Cavaco Silva!

2 Comments:

Blogger Isabel Filipe said...

só o tempo para dizer... não achas???

não deixes de ir ver o meu Post de hoje. OK?

Bjs

2:16 da tarde
Blogger M said...

Eu só acho íncrivel que com tantos anos de democracia o PS seja tão amadoresco ao ponto de não ter nenhum candidato na calha. Pelo menos é essa a impressão que dá: a de que não tinham ainda pensado em ninguém e de repente só lhes resta, à pressa, arrnjar alguém que não se importe de preencher o vazio. Dá mau aspecto.

2:51 da tarde

Enviar um comentário

<< Home