sexta-feira, agosto 5

Pediram ao "Faro este"

Há pouco telefonou-me um amigo a pedir para "postar" aqui, na esperança que alguém de direito venha ler, uma notícia sobre o barulho noturno no Lg. do Mercado! Há dois dias que ninguém dorme naquela zona pois andam a fazer obras, devidamente autorizadas, e o barulho é tanto que anda tudo incomodado!Dizem-me que telefonam para a Polícia mas que não serve de nada! É um facto que as obras têm que se fazer!! Mas se estas poderiam ser feitas durante o dia, não sei! Talvez a Câmara possa fazer algo nesta matéria, se é que é possível....

4 Comments:

Blogger Vagabundo said...

Pois esse amigo, alem de ter de gramar com as obras do Mercado, o novo edificio onde estava a Pensão, agora o barulho nocturno, ainda por cima hoje fiz o favor de o acordar bem cedo.
Desculpa brother.

1:54 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Pecaaaaaaaaas
E um post sobre os incêndios????
sai ou não amigo?
Bjs

2:14 da tarde
Anonymous Anónimo said...

È indecente! Acho uma coisa fora do normal essa de obras à noite, mas e daí talvez seja eu que não sou normal!...

Bjks

2:22 da tarde
Blogger estrela said...

olá Pedro...

Eu também detesto barulho á noite...na minha opinião é uma falta de respeito para com os outros, por muita urgência que tenham as obras, não se justifica, tirarem o descanso das pessoas...
principalmente agora no verão, em que temos que estar bem para poder receber todos os que visitam o algarve.
Afinal, o algarve "vive" no verão!

Quanto a mim...estou com uma gripe horrivel, no inverno ainda nos metemos na caminha pra descansar, mas agora...
Daqui a nada passa.:)
Bom fim de semana pra ti...JITOS.

4:18 da tarde

Enviar um comentário

<< Home