sábado, agosto 20

PP ao ataque...

Recebi do candidato do PP à Câmara de Faro, Luís Faria, um comunicado sob o titúlo
"Farense continua a ser alvo de "Jogos Políticos" e dirigido :-

- Ao candidato "Independente" José Vitorino
Porque razão aquando da feliz manifestação dos jovens Farenses apressadamente fez um comunicado assacando responssabilidades ao Governo pela não aprovação do Plano de pormenor de S. Luís, quando se verifica que este já estava aprovado e para publicação em Diário da Repíblica?

-Ao Candidato José Apolinário
Porquê o silêncio quando já está publicado o Plano de Pormenor de S. Luís?
Não será que a apresentação da sua candidatura, no Pavilhão do Farense, foi sómente uma simples intenção de caridade,que nada serve ao Farense?

-Ao Candiato à A.M. Gomes Ferreira, Presidente do S.C.F. e Farense S.A.D.
Porque não compareceu na manifestação dos jovens Farenses quando disse que estava solidário com a iniciativa?

PESPONDA QUEM PUDER E TENHA A CONSCIÊNCIA TRANQUILA

Luis Faria e Silva - Candidato à CM Faro

7 Comments:

Blogger Mikas said...

Pois é, ontem em visita á Fatacil ainda antes de entrar no recinto, algumas jovens de tenra idade estavama distribuir uns folhetos muito caricatos, que consistia numa folha A3, dobrada em duas partes iguais, cuja capa se assemelhava até demais a uma conceituada revista "cor-de-rosa" do panorama português, a Caras. O design plageado foi a primeira e última coisa de que me apercebi, sequer me dignei a ter curiosidade sobre o conteúdo. E como tantos os outros, desde já peço desculpa, o papel que me foi entregue teve como destino... o chão.

5:04 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Pois plágios é o que há mais neste País! Até os governos o fazem relativamente a anteriores governos!E assim, parámos no tempo...e vamos vegetando de plágio em plágio! Quanto ao papelucho no chão, desta vez estás desculpada.
1 Bj
Pedro

9:32 da tarde
Blogger Montenegro said...

Não sei se foi de propósito, mas terão sido eliminadas todas a hipóteses de resposta, porque se calhar "quem pode" talvez não tenha a "consciencia tranquila"... digo eu.

9:53 da manhã
Blogger Português desiludido said...

Não percebo o que foi eliminado, caro montenegro! Aqui nada foi eliminado! Quer esclarecer melhor?
Obr
Pedro

10:46 da manhã
Blogger Montenegro said...

O comunicado diz ser dirigido a essas 3 pessoas, e diz que "responda quem puder e tenha a consciencia tranquila"... quando li a primeira vez fiquei com a ideia que pedia a uma dessas 3 pessoas para responder... por isso disse que estariam eliminados os 3 à partida, por uma razão ou outra... ou a duas.

Quis só espicaçar um bocadinho... nada de pessoal. :P

10:28 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Oh Juventude! É sempre assim! Em todos os tempos a "juventude" foi utilizada.... :( ... quando chegareis lá, não fazeis o mesmo, sim??? :) MAR

9:15 da tarde
Anonymous Anónimo said...

You have an outstanding good and well structured site. I enjoyed browsing through it Emerald gem stone ring Ruf porsche boxter Mohair sofas zebra floor mats Rapid drug detox xenical hgh phentermine best chief chairs http://www.lamborghininitro.info/Buickforumregal.html Message board for wellbutrin generic Ice cream freezer made from a washing machine center edward fitness health Sport medicine injureds body most common of soccer presidents in wheelchairs Epson power lite multimedia projectors

9:55 da tarde

Enviar um comentário

<< Home