sábado, agosto 6

Regime de férias

Alguém me sabe dizer se o regime de férias do Primeiro Ministro é diferente de todos os outros trabalhadores portugueses?
Pelo que julgo saber, nós trabalhamos um ano para depois termos um mês de férias, certo?
Então Sócrates, que "arranjou emprego" há pouco mais de cinco meses, como Primeniro Ministro, como pode já andar de férias pelo Quénia numa caçada?
A única explicação que posso encontrar é que estará lá "a arranjar formas de nos continuar a caçar a nós"!
Não pode ser certamente por estar cansado do "emprego" de PM, porque se fôr como vai aguentar os anos que ainda faltam?
Outra explicação possível é estar a aprender a "matar caça da grossa"! "Elefantes da espécie BESum, Crocodilos da espécie BANCArium , Javalis da espécie OTArium,Leões da espécie TGVir e outros animais fortes, grandes e pesados"! O tempo nos dirá se depois é capaz de os enfrentar ou se "ao minímo rugido bate a asa"! Então diremos se caçou ou foi caçado!

3 Comments:

Blogger Unknown said...

Pedro, Há muita caça grossa por cá, não precisava de ir para lá, eu acho é que ele precisou de um momento kit kat antes de vir aplicar um pouco mais do mesmo e para descobrir se aquilo é um bom lugar para fugir quando as pessoas depoisdas autárquicas sofrerem na pele as OTAriedades que por aí vêm.

9:29 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Pois...
Férias é só pra alguns, pra kem pode!!!!
Bjs
Nadir

9:46 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. Small tits movie 1995 gmc sierra sle towing http://www.eczema-in-dogs.info/buick-car-part.html Pamela anderson update Top rated penis enlargement pill bacarat chandliers italy Toshiba sd-3960 dvd player Madison air circuit breakers Stationery imprinting

8:46 da manhã

Enviar um comentário

<< Home