sábado, agosto 20

Só falta um

Para fazer "o pleno" só me falta conhecer um!! Um quê?
Conhecer um candidato à Câmara de Faro!
Só me falta conhecer o candidato do BE pois, ontem à noite, um amigo "blogueiro" apresentou-me o candidato socialista, José Apolinário! Em pré campanha, pelo que me foi dito, tem feito um trabalho junto dos eleitores com base na pessoalização!
Tem mesmo que ser assim pois, na minha opinião, continua a ser um candidato desconhecido da grande maioria do eleitorado de Faro!
O PS que não dê muito crédito às sondagens pois a fidelidade destas, e à distância a que estamos do acto eleitoral, não oferece qualquer garante! E não se esqueçam que o Partido do Governo está a sofrer um tremendo desgaste pela forma que tem vindo a governar! As eleições autárquicas podem ser a altura própria para os portugueses "mostrarem um cartão vermelho ao PS"!Portanto Dr. Apolinário, mãos à obra e que no dia 9 de Outubro saia vitorioso nesta corrida!
Agora por mãos. Estão espalhados pela cidade uns cartazes dum "senhor" com as mãos postas em ar de "pedido de perdão"! Perdão? Agora? "Nem pó"!
Voten mal, Votem

2 Comments:

Blogger WatchMan said...

Já de regresso às lides, estou em crer que podemos confirmar nas urnas aquilo que a sondagem disse. Há, claro está, muito trabalho a fazer, mas o sr. presidente da Câmara vai deixar de ser o Vitorino...
Nestas coisas, também é preciso acreditar...
A propósito disso, já há listas completas e vão começar a aparecer por aí os candidatos... Gostei do farodoente...

1:04 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Enjoyed a lot! »

7:04 da manhã

Enviar um comentário

<< Home