sexta-feira, agosto 26

Vejam Bem.

Vejam bem a tristeza de tantas famílias de Faro a quem, há quatro anos prometeram uma habitação social digna, e nada fizeram! Há algumas "ilhas" em Faro parecidas às existentes em países do terceiro mundo!
Vejam bem as crianças de Faro a quem prometeram mais e melhores meios para o seu desenvolvimento e nada foi feito!
Vejam bem a terceira idade desta nossa terra, que depois de uma vida de trabalho não tem nada que os ocupe para terem um resto de vida mais digna e preenchida!
Vejam bem a juventude farense que pouco tem para preeenher os tempos livres enveredando por maus caminhos! Não pode ser escondido que há droga dentro de algumas escolas EB +.
Vejam bem o que sofrem as pessoas que trabalham em Faro e moram nos arredores!
Falaram de novos acessos, do prolongamento da estrada do Aeroporto até à estrada de Olhão e nada foi feito!
Vejam bem o que sofrem os farenses por não terem uma rede de transportes que cubra toda a cidade e arredores! Também foi prometido que essa rede iria aumentar. Promessas!
Vejam bem o estado em que estão alguns pontos da cidade, com ruas sujas, paredes por pintar, falta de iluminação! Tudo está como há quatro anos!Promessas!E muito mais há...

Vejam bem ...........que já Zeca Afonso cantava "Vejam Bem"
A música deste momento no "Faro este"

7 Comments:

Blogger Der@ said...

Eu sou Olhanense mas sempre trabalhei em Faro e há mais de 18 anos que quase diáriamente circulo pela 125 entre as duas cidades. Uma das coisas mais humilhantes que Faro ainda não teve capacidade de resolver é o troço entre a Entreposto e a rotunda da BP. São cerca de 1000 metros de estrada que nunca vi mudar desde que me conheço. Presentemente aquilo é um garrote que sufoca a capital algarvia que por força dessa designação e da consequente especulação imobiliária empurra as pessoas para viverem em Olhão e noutras localidades. Todas as manhãs, há anos, que se forma ali um engarrafamento colossal. E o local é um pedaço de fealdade na nossa terra. Até quando as leis permitirão que certos mesquinhos interesses privados se sobreponham ao interesse público? Será que nenhum autarca será capaz de resolver aquele pedaço de m.... à entrada da capital algarvia?

5:12 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Oh Pecaas...
Sim vejam bem, mas vejam tambem que se o Tino nada fez nos ultimos 4 anos, o que fizeram os Socialistas que lá estiveram 12 anos seguidos antes dele? O que fez o Sr Luis Coelho,que por acaso agora é só o candidato a Presidente da Assembleia Municipal pelo Partido Socialista, alem claro de que teria sido declarado o melhor filho do mundo pois colocaria todos os seus adquiridos bens em nome da mãe? O que fez a Troika do Sr Coelho, e outros 2, durante o periodo de governação PS em prol da nossa cidade? Sabem a quem me refiro não sabem?
Acho o Vitorino do mais demagógico e incompetente que existe, e tudo farei para não o ver no Largo da Sé mais 4 anos, mas não me venham com promessas daqueles que enquanto puderam nada fizeram. O povo pode ter a memória curta, mas não é burro.
Abraços

5:42 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Caro Anónimo. Genéricamente de acordo com o comentário!Estamos condenados a viver entre a laranja e a rosa, e não se sabe onde acabam uns e começam outros!
Mas é preciso mudar!Vitorino já mostrou o que é capaz de NÃO fazer!
Vamos apostar noutro....
1 abr
Pedro

5:51 da tarde
Blogger Mikas said...

Vim para Faro há 3 anos, pouco mudou. A cidade precisa de mais vida, da muita que tem são os estudantes que lha dão. Acho que Faro merece alguém que realmente se preocupe com o seu desenvolvimento estrutural, feito de uma forma harmoniosa para que não se continuem a cometer os erros que se têm cometido até aqui.

7:51 da tarde
Blogger Miguel said...

Eu digo:

Vejam Bem!
Votem Melhor!
Não abdicam deste direito civico!

Bjs da Matilde

10:56 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Votem bem, mesmo sem saber em quem?
Lu

12:56 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Excellent, love it! Car pc mp3 Auto claim insurance process buick recall parts 1966 buick grand sport diesel buick for sale Yahoo blocker why am i still getting popups http://www.cable-tv-channel-descramblers.info/missouri-bextra-lawyer.html Wellbutrin and glucophage

2:06 da manhã

Enviar um comentário

<< Home