terça-feira, agosto 2

Vitorino é candidato "exclusivo" de Marques Mendes

Marques Mendes esteve reunido com a concelhia de Faro e a distrital do Algarve para tentar arranjar concenso quanto ao candidato do PSD à Câmara de Faro! Não o terá conseguido e assim, Vitorino é candidato viabilizado unica e exclusivamente por Marques Mendes!
Mendes Bota e Justino Ramos foram claramente "ultrapassados" e parece que isto acontece porque ambos, no último congreso do PSD, apoiaram a candidatura derrotada de Luis Filipe Meneses! São mais vozes a juntarem-se às muitas que dizem que o presidente do PSD anda a "liquidar" todos aqueles que nesse congresso estiveram contra si! Assim os órgãos locais do PSD nada têm a ver com a candidatura de Vitorino! Por outro lado, Vitorino está "declaradamente de costas viradas para estes dizendo mesmo que não quer nada com o PSD local,nem pessoalmente nem institucionalmente"!
Votem mal, votem....

27 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É caso para questionarmos qual ou quais as razões porque isto acontece, decerto alguma das partes está enganada, e consequentemente ou volta atrás unindo-se, ou então somos levados a concluir que o PSD Faro e o PSD Algarve nada têm a ver com a candidatura autárquica a Faro.
Seria bom para esclarecimento de todos os Farense que este assunto fosse esclarecido por quem de direiro.

12:22 da tarde
Blogger Gregorio Salvaterra said...

Mas os farenses estão esclarecidíssimos!
O Vitourino já esclareceu com o seu manifesto e o Apolinário vem por e-mail dizer que Faro vai mudar. Só não diz para onde...
Votem pois, mas já agora pensem se vale a pena votar nestes. São os mesmos que têm governado Faro e o país. Já tiveram 30 anos de oportunidades.
Votem bem, porra!

1:30 da tarde
Blogger Luisa Hingá said...

Votem? Votemos...
Mas destes candidatos qual será o menos mau?

3:01 da tarde
Anonymous Anónimo said...

O mal menor é o filho de Olhão

3:07 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Vitorino nunca mais! Chega!

3:07 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Porque será que existem respeitaveis conterrâneos, que colocam o problema relativo à sua opção de voto, da seguinte forma, atrás descrita:
"qual destes dois será o menos mau?"????

Pergunto eu e alguns outros:

"Será que os restantes candidatos não serão, só que seja um pouquito, melhores que os dois dos partidos maiores?"

Se acharem que o são, votem neles.

4:39 da tarde
Blogger Vagabundo said...

Concordo com tudo o que dizes, tá tudo muito certo... mas (e sabes do que falo), pergunto,o que fez,faz ou vai fazer a Concelhia de Faro, pra contrariar toda essa situação? NAAADDDDAAAA e todos sabemos disso.

7:26 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Será possivel que a nossa democracia tenha se tornado uma constante luta entre PS e PSD??? Em Faro o que será importante para o Sr. José Vitorino??? Ganhar ao PS ou fazer melhor pelos "Farenses, Tudo, sempre"???(como ele mesmo diz)

7:31 da tarde
Blogger Luisa Hingá said...

Vivo em Faro desde 1976 e não sei ainda quem se vai candidatar pelos partidos.
Para as autárquicas deviam concorrer pessoas independentes dos partidos.


Quem é o filho de Olhão? :-p

Eu não escrevi:"qual destes dois será o menos mau?"???? escrevi:
"Votem? Votemos...
Mas destes candidatos qual será o menos mau? " e referia-me a todos os possiveis candidatos...

10:54 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Há pessoas intínsecamente boas e pessoas intrínssecamente más. Também há os que tentam ser equilibrados. Isto na vida. Quanto a política, desculpem-me o desabafo mais que pressentido, de que considero, que, hoje, em política estão básicamente os menos que medíocres. tudo se baseia numa rede de interessses por demais complicada, quase indestrutível, mas a que subjaz pouco mérito, em regra. Convenhamos: como em tudo há excepções. Benditos sejam esses, mas...

12:23 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Oh Pecaas...
Volto hoje aqui a fazer o mesmo comentário de semanas atrás. O Sr Justino Ramos, Presidente da Concelhia do PSD Faro, declarou alto e bom som, que ou a escolha era da sua Concelhia ou então demitia-se. E agora jusTino da Ford? Desapareceu em combate? Estará a negociar o futuro tacho da filha, Dra Ófelia Ramos, que vai ser (ou já terá sido?) despedida da Administração do Hospital de Faro,e na iminência de voltar à Camara terá de se calar por mais algum tempo?
De facto meus amigos, depois de ver o Armando Vara, que na altura foi demitido pelas trapalhadas e vigarices feitas com a Fundação para a Segurança, que outra coisa não era do que mais um saco azul de financiamento para o PS, ser agora promovido a Administrador da Caixa, com as benesses e regalias que se conhecem, tambem acho que é mais que justo, ou se quiserem justino,engolir um sapo chamado Vitorino, e colocar a filhota num lugar de justa e devida remuneração pública. Afinal somos todos otários e pagamos sem refilar ou votar contra.
Abraços

10:07 da manhã
Anonymous Anónimo said...

À guisa de esclarecimento, satisfaço a curiosidade do anónimo anterior, informando que a "filhota" do tal "senhor" está muito bem e que tais eventuais "esquemas", assim como pensados, lhe não aproveitam.

11:49 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Oh Pecaas...
Tambem só à guisa de esclarecimento, e claro que tambem eu serei otário,mas o estar muito bem em lugar de nomeação política, sem curriculo profissional que o justifique,tal como não se justificava os "em trânsito" do IPJ para a Administração do HDF, não evita a desconfiança que terá um preço a ser pago. No caso do Presidente do PSD/Faro, esperamos para ver se é assim ou não.
Abraços

2:40 da tarde
Anonymous Anónimo said...

O licenciado Carlos Martins gestor dos "empregos" na saúde dos "boys/girls" laranjas é que pode esclarecer o "tacho" da inepta dita "filhota" do Mr.Ford

4:55 da tarde
Anonymous Anónimo said...

... olhe que não! A "filhota" "acompanha" actualmente uma Administração já de nomeação socialista....

5:46 da tarde
Blogger Português desiludido said...

O que digo é que se não tivesse sido ele a "aproveitar", outro o teria feito e depois chamáva-lhe parvo....
O sistema está montado e são boys e mais boys e jobs e mais jobs!
E se alguém tem a veleidade de achar que pode mudar este estado de coisas, "tire o cavalo da chuva"!

9:10 da tarde
Blogger Luisa Hingá said...

Gosto "tanto" destes corta casacas anónimos...se conhecessem a "filhota" viam que tem muito valor e se foi ajudada pelo pai ainda bem.

11:14 da tarde
Anonymous Anónimo said...

... Tem a certeza de que foram os "anónimos" que falaram em sentido contrário ao seu, Maryluh?

11:28 da tarde
Blogger Luisa Hingá said...

Então não tenho? :-D

12:50 da manhã
Anonymous Anónimo said...

veja com olhos de ver Maryluh.... vai ver que está enganada.... coisas da subjectividade do ser humano!

12:55 da manhã
Blogger Luisa Hingá said...

Ai, ai que eu gosto de uma boa discussão.

Se "leu, com olhos de ver" sic, reparou que houve anónimos a favor e outros contra.

Faça o favor de ser feliz.

9:43 da manhã
Blogger deitadoAOsol said...

Pois... vamos lá ver quem vota onde e em quem!!!

ONDE: na urna de voto
QUEM: uma eterna questão

Pois... vamos lá ver todo o processo que levou à escolha do candidato pelo PPD/PSD... será que foi o mais correcto?!?! Seguiram-se os estatutos do PPD/PSD?!?! Caso seja eleito vai responder perante quem?!?!

Pois... cada um deverá tirar as suas elações!

Pois... cada um deverá tirar as suas elações!

10:20 da manhã
Blogger Vagabundo said...

não concordo contigo Deitdoaosol, não vou tirar elações, vou é RETIRAR ELAÇÔES, no fim de tudo bem mexedinho.. o resultado é o mesmo

9:15 da tarde
Anonymous Anónimo said...

ILAÇÕES, s.f.f. (onde é que está o Nuno? :) )

9:54 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Fiquem descansados, a Ofélia dos Agrafos vai ser "convidada" a ocupar um qq gabinete da câmara, talvez na secção de obras, pois parece que a sua grande iniciativa no IPJ foi uma edificação no MonteNegro!!!

Quanto aos candidatos, esperem para ver... Contudo,

fiquem com uma certeza, FARO VAI MUDAR!

10:15 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Afinal, há uma administração nova no HDF ou estes gajos não se decidem?!

10:16 da manhã
Anonymous Anónimo said...

SIM, é "quase" garantido, que Faro, vai MUDAR! ... agora... quanto à filhota do outro Senhor, os ilustres interessados, já se deram ao trabalho de ligar para o HDF, a fim se saberem o destino da menina?... Vá lá... deve ser barato! ... E ainda por cima, hão-de descobrir que poderá "tratar" da saúde a todos da Rewgião Sul... pelo menos ajudar... e agora?

9:34 da tarde

Enviar um comentário

<< Home