sábado, setembro 17

Empatados

A última sondagem hoje publicada, relativamente às eleições autárquicas e no que a Faro diz respeito, dá um empate entre Vitorino e Apolinário!!!
Não sendo um mau resultado para Apolinário, não deixa contudo de ser preocupante pois "Vitorino, qual ilusionista, e que conseguiu hipnotizar muita gente, ainda deve ter algum coelho para tirar da cartola!"
Quase me atrevo a dizer que são os "coelhos" que podem ditar a vitória de um ou outro!
De qualquer modo, parece-me que, se Apolinário adoptar agora uma dinâmica diferente e se virar mais para fora do PS poderá colher "bons frutos"!
Num post anterior referi o que um eleitor de Faro disse,via RDP, sobre Vitorino!
O seu mandato fica marcado pelas floreiras/contentores, a "Fonte da Vagina" e os CONFLITOS/INCOMPATIBILIDADES que arranjou com quase todas as entidades, quer oficiais quer particulares!
Chegou a hora de cada farense fazer o que lhe compete e esclarecer os incáutos! É preciso demonstrar aos eleitores as vantagens e inconvenientes em votar num ou noutro!
Eu mantenho que o voto útil deve ir para o PS que é a única força política com possibilidade de destronar Vitorino! Os interesses da nossa terra têm que estar muito acima dos interesses dos partidos! Somos do partido A ou B, mas agora só podemos ter um partido,partido esse que todos temos no coração e que se chama FARO!
Votem mal,votem

5 Comments:

Blogger Francis said...

As sondagens valem o que valem. No final o povo tem sempre o que merece... para bem ou para mal.
Um grande abraço.

11:44 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Não há vantagens nem inconvenientes em votar num ou noutro, precisamente porque os dois são iguais. Desde sempre Faro foi dirigido pela politica que um ou o outro representam, e daí o concelho que temos. Se de facto o partido que temos no coração for Faro então votem em outras alternativas mas nunca Apolinário ou Vitorino.

12:41 da manhã
Anonymous Anónimo said...

O anonimo aqui de cima tem razão! Mais vale 1 alternativa (mesmo que não ganhe, vale pelo nosso protesto). Pode ser que os outros 2 meninos abram os olhos.

2:00 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Mas que asneiras... A CDU vendeu-se ao Vitorino com a história da bomba em Stª Bárbara de Nexe... O BE a governar Faro?! Seria a maior macacada... Acho que iamos todos no comboio do Vitorino para o trabalho... Tenham mas é juizo! Faro têm que mudar... E vai mudar... Podem nos assaltar e roubar o que quiserem mas vamos lutar até ao dia 7 de Outubro para que no dia 9 possamos festejar a vitória nas eleições e trazer Faro de novo para os Farenses... Votem mal, votem!

2:37 da manhã
Blogger Português desiludido said...

Eu gostava de acreditar que há mais alguma alternativa além da "rosa ou da laranja"! Será que há? Infelizmente estamos condenados a viver entre os dois, não se sabendo bem onde acaba um e começa outro!Eu não vou arriscar a perder um voto! Todos são poucos!

11:00 da manhã

Enviar um comentário

<< Home