quinta-feira, setembro 8

Entrou-me pela caixa...

Hoje, quem me entrou pela caixa do correio, a tal onde diz "publicidade aqui não" foi José Vitorino! E não entrou sózinho! "A reboque" trouxe mais cinco! "Um azar nunca vem só"!
E dos cinco há realmente dois que"ficam mal naquela fotografia...."
Um poderá lá estar porque, de há já alguns anos a esta parte, pretendeu sempre protagonisno, o que conseguiu, apesar de nalguns casos pela negativa, o que tem hipotecado a sua imagem!
O outro que lá está e que não precisa de protagonismo é uma figura de prestigio da sociedade farense! Ligado à construção civil, tem desenvolvido ultimamente vários projectos habitacionais falando-se até que será quem vai desenvolver o projecto onde agora funciona o mercado...
Apesar de já não ser um jovem, bem pelo contrário, continua muito activo na àrea imobiliária!
Os outros são quem são e mais nada....
Mas voltando ao assunto, o desdobrável começa por ..."por Faro e pelos Farenses"
Há quatro anos disse o mesmo e todos sabem o que tem acontecido!
Voltam as promessas, as desculpas, a herança, e tudo o que já todos sabemos!
No desdobravel vêm ainda extratos dos discursos de Marques Mendes, cujas palavras valem o que valem (talvez o major tenha razão) e de "um inimigo figadal que engole o sapo" e de que maneira:-Mendes Bota!!!O Presidente da Distrital do PSD que tentou inviabilizar a candidatura de Vitorino, o que não conseguiu, aparece agora a fazer o elogio público! Políticos?!?!?!?
Só me aptece dizer uma coias:-Votem mal,votem...

5 Comments:

Blogger Nina said...

Passei para deixar um beijinho :)

9:47 da tarde
Blogger Português desiludido said...

Obr NiNa. É sempre bom receber um bjinho teu!Boa sexta-feira!
1 Bj
Pedro

10:04 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Óh Pecaaas... Esse folheto só diz asneiras... Tipo. O homem criou 8 campos de futebol...500 habitações...Onde que eu não as vejo!? A Vagina é a unica coisa que é verdade... Já teve 500 intervenções e ainda não se sabe o que é que aquilo vai ser. Entre outras tantas asneiras Éh!Éh!Éh! Óh Dr. Vitorino, você acha que a malta é parva ou quê? Para além de andar sozinho nas inaugurações já começou a ficar preocupado... Hoje li no "O ALGARVE” que você no dia 2 de Setembro na inauguração de mais uma feira na baixa de Faro, não cumprimentou o candidato do Ps que por ali ia passando… Deu de cara com ele e fugiu só para não o cumprimentar! Que falta de educação Dr. Vitorino… Que falta de educação… Leiam o “O ALGARVE” e vejam a foto. Está mesmo na última folha do Jornal…E é o senhor o Presidente de todos os Farenses… Que vergonha ter um presidente da Câmara Municipal da minha cidade mal educado… Votem mal, votem!

3:06 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Será que ainda há alguém que vá nesta conversa??
É preciso avisar a malta!
O que faz falta é avisar a malta!

10:21 da tarde
Anonymous Anónimo said...

I have been looking for sites like this for a long time. Thank you! » » »

7:58 da manhã

Enviar um comentário

<< Home