sexta-feira, setembro 9

Farense Agoniza.

Recebi este mail que compartilho convosco sem fazer qualquer comentário.
....................................................................

É uma vergonha... Depois dos 6 - 0 para a Taça de Portugal no ultimo fim de semana o Farense vai dar falta de comparência no próximo domingo em Lagoa... Porque os Juniores jogam no sábado e não podem jogar no Domingo... Era este Farense que o Sr. Vitorino dizia que há 4 anos atrás ia jogar para a Europa... O Sr. Vitorino devia de ter vergonha na cara quando fala do Farense... Um clube que merece mais respeito a Faro a aos Farenses que ele...
Um amigo do FARENSE

10 Comments:

Blogger Francis said...

Realmente. É muito triste ver o que se passa naquele que já foi o maior emblema do Algarve.

2:30 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Uns dizem que vai jogar outros confirmam a noticia que "o amigo do Farense" descreve... Aqui por Faro ainda não se sabe se sempre vai a Lagoa ou não... Em 2 anos a mesma história... Faltas de comparêcia, juniores a jogar.... Está satisfeito Srº Vitorino e companhia... É triste um clube com 96 anos de história estar na miséria... Os miudos (juniores) é que sofrem na pele e são eles é que passam as vergonhas... Gomes Ferreira e Vitorino desapareçam... Deixem Faro e o Farense em Paz... FORÇA FARENSE... A tua história não merece este tratamento por parte destes dois senhores. Contra tudo e todos "O ORGULHO DO ALGARVE SOMOS NÓS"... FARENSE ATÉ MORRER...

2:50 da tarde
Anonymous Anónimo said...

É realmente muito triste o que está a acontecer com o nosso Farense mas com os senhores que temos à frente da autarquia e do Farense (até me recuso a escrever o nome deles) era de esperar que se iriam vingar no Farense prejudicando-o mais do que aquilo que prejudicaram ao longo destes 4 anos toda a população de Faro.
Tenhamos fé que o reinado deles vai acabar.

3:21 da tarde
Blogger armando s. sousa said...

É incrível como um histórico clube nacional, pode cair tão baixo.
Um abraço.

4:30 da tarde
Blogger Miguel said...

Nas ruas da Amargura!
O Portimonense tb já passou por uma crise semelhante e conseguiu ultrapassa-la!

Mãos ao Trabalho!

Bom FDS e Bjs da matilde

4:58 da tarde
Blogger Português desiludido said...

É com uma mágoa profunda que tenho vindo a ver o que se passa no nosso Farense!Tento manter-me alheado, pois é tema que me afeta, mas acabo sempre por estar a falar nos problemas do Farense!A Vitorino e a Gomes Ferreira se fica a dever em grande parte, pois há mais culpados,o actual estado do Farense!! E agora???

8:00 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Eu como todos nós achamos muito triste o que aconteceu com o Farense!

Mas por amor de Deus, acho que a Câmara já injectou dinheiro a mais dentro daquele clube!!!

Se existe alguém culpado são os dirigentes que por lá passaram. Ora vejamos se nós somos gerentes de uma empresa nós somos responsáveis e temos que pagar as dívidas, senão também quero que a Câmara pague as dívidas da minha empresa e é uma maravilha.

Além disso nós é que sofremos?? Não me digam que não existem jogadores que queiram dar o máximo pelo clube??

Como é q o clube nasceu?? Foi com o dinheiro injectado pela classe política? Ou foi pela grande vontade e espírito de sacrifio das pessoas que passaram naquela casa??

1:23 da manhã
Anonymous Anónimo said...

De facto tens razão! Os grandes culpados da situação do Farense são os dirigentes que lá passaram que deixaram o clube na miséria, com 4 milhoes de dividas para pagar!
Agora querem que a Camara (todos nós) paguyem pelos erros dessas bestas? Abram falencia e eles (dirigentes corruptos) que paguem! E depois começa-se de novo! Já foi assim com o Fiorentina em Itália.

3:42 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Anónimos como eu
Não se esqueçam que a Câmara directamente e tambem através da Ambifaro é a accionista maioritária de FARENSE SAD, portanto os administradores dessa sociedade anónima nomeados pela CMF e Ambifaro tambem são responsáveis pela má gestão que se diz ter havido, e, em caso de falência ou não tambem são responsáveis pelas dívidas da Sociedade da qual é accionista maioritária. Pelo que, cuidado, pois a CMF ainda poderá ter de desembolsar muitos milhares ( mas mesmo muitos ) de euros pela responsabilidade que tem como accionista na FARENSE SAD, e nós munícipes ficaremos prejudicados pela má gestão dos administradores, inclusivé os nomeados pelos executivos da CMF, e, pelo menos moralmente será tambem responsável o actual e o anterior Presidente da Câmara.

11:27 da manhã
Blogger WatchMan said...

Viva Faro! Viva o Farense! Vivam as acções do Farense na posse da CMF e da Ambifaro! (que, diga-se de passagem, já não devem valer nada!)
Será que era mesmo necessário passar por isto tudo?

3:30 da manhã

Enviar um comentário

<< Home