quinta-feira, setembro 29

Sondagem! Apolinário vai ganhar!?

APOLINÁRIO VAI GANHAR!?
De acordo com uma sondagem realizada pela Universidade Católica para o jornal Público, RTP e Antena Um, José Apolinário, candidato socialista à presidência da Câmara Municipal de Faro, tem uma vantagem de quase 10% em relação ao actual presidente da câmara, o independente apoiado pelo PSD, José Vitorino. Apolinário recolheu 43% dos votos na estimativa apresentada pela Universidade Católica, contra 34% de José Vitorino. (Região Sul)
....................................................................................................................................................

Mas, o jogo só acaba quando o àrbitro apita para tal!!!
Por isso, meus Amigos, há que continuar a defender os interesses de Faro e dos Farenses, esclarecendo os indecisos, clarificando situações, desmascarando outras, dando um bom conselho aos que andam confusos!Até às zero horas do dia 8 é preciso continuar a "cruzada"!
Depois se fará a festa! Mas festas antecipadas, não!
Votem mal, votem...

2 Comments:

Blogger Miguel said...

As sondagens perfeitas são aquelas que se fazem quando o arbitro efectivamente apita para o final!

Por isso:
Votar Bem é Fundamental!

Bjks da matilde

2:42 da tarde
Blogger Francis said...

Coitada do Vitorino que tem sido caluniado. Agora, a moda pegou e o Rui Rio também diz que aquelas que ouviu foi um arranjinho do PS. Estes gajos têm uma desculpa para tudo!

7:41 da tarde

Enviar um comentário

<< Home