quarta-feira, setembro 14

Vicíos

É sabido que o bicho homem é um animal de vicíos!
Como tal, eu, que até sou um bicho normal, tenho os meus vicíos!
Mas há um que me está a dar que pensar!
É que estou de férias, e quando não sei o que fazer vou até à empresa saber como vão as coisas!
Será que estou viciado no trabalho?
Alguém sabe do antídoto para este vicío?
É verdade que quem manda está a tratar das coisas para trabalharmos até aos 90 anos!
Então que necessidade tenho eu de trabalhar mais agora?
Tenho tanto tempo para fazer a minha quota....

4 Comments:

Blogger naoseiquenome usar said...

... tem toda a sintomatologia correspondente a um quadro clínico de dependência! :))) E, que se saiba, não há cura, sendo normalmente um quadro evolutivo, para pior!
Um abraço

4:46 da tarde
Blogger chalimao said...

Aos 90 anos!!!!
Nem penses 110 no minimo .....
Vai ser a forma que o governo arranja para irmos todos para o Guiness, assim nós Portugueses seremos falados no mundo inteiro por um bom motivo...lol...e mais haverá um telejornal especial todos os dias para notíciar todos aqueles que atingiram a meta.....
Gargalhadas...
Quanto ao teu problema, tenho pena dizer-te mas acho que não tem cura!!!
Obrigado pela visita.
beijo e fica bem

8:02 da tarde
Blogger Luisa Hingá said...

Tás mesmo dependente Pedro... E quando me pagas um café?

11:47 da tarde
Blogger Luisa Hingá said...

A Isabel freire tem o meu nº.

11:47 da tarde

Enviar um comentário

<< Home