terça-feira, setembro 27

Vitorino deficiente ?

Começa a fazer-se luz relativamente à forma de ser e de estar de Vitorino!
Parece, soube-se hoje, que é "deficiente"!?
É que depois do almoço andou com Mendes Bota e Marques Mendes a dar "show" na R. de S. António!
Como todos eles estão a cima da lei, estacionaram as viaturas no espaço para deficientes frente ao Hotel Faro! Quem não gostou mesmo nada foi uma estrangeira "que se viu grega" para conseguir meter o seu filho, este sim deficiente, na viatura que ali estava! E "abriu o livro" e disse tudo aos senhores políticos! Chamou-lhes tudo, sempre em inglês!
A mim, o que me espanta, é como a senhora sabia tanto daquele gente!? "Chamou-lhes gatunos, aldrabões, oportunistas, políticos sem nível, etc.."
Parece que então alguém que presenciava a cena terá dito à senhora, sempre em Inglês, que "afinal eles também eram deficientes"!E assim os "senhores políticos deficientes lá foram dar espectáculo para outro lado"!
Votem mal, votem...

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Adorei o comentário anterior.

8:28 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Além de ser DEF é uma vitima dos marginais!

Acabei de ver o tempo de antena que as TVs deram ao Vitorino, e lá estava ele coitadito a queixar-se que recebeu ameaças de morte, que lhe entraram em casa!! Então Vitó a estratégia já mudou?? Afinal a tua incompetência já não é culpa do Luís Coelho???

Vitó, Vitó, inventa outra... essa cena das ameaças de morte já é antiga e a malta já não vai na cantiga!!

11:14 da tarde
Anonymous Anónimo said...

Na TV o Tino destilou veneno e ódio. Parece tão calmo e seguro de si nas fotos dos cartazes. Não dá a Bota com a Perdigota.

12:14 da manhã
Blogger Luisa Hingá said...

Pois....

12:43 da manhã
Blogger naoseiquenome usar said...

....... descupem, depois de tanta "trapalhada" vorem em consciência. Isso não é o voto útil. è o voto em quem apresentou o melhor projecto. E, como que vai ganbhar, de forma acvassaladora, é a abstenção... desta vez, quemk for votar (não nulo ou em branco), vote de acordo com o melhor projecto!

1:36 da manhã
Blogger Francis said...

ò Pedro, então está tudo bem. Se o homem é deficiente, então tem todo o direito a estacionar naquele local... ele todo o staff PSD! :-)

10:55 da manhã
Blogger Miguel said...

DEF e com a mania das perseguições!?

Não haverá melhor pessoa para governar a CM de Faro!?

Bjks da matilde

2:42 da tarde

Enviar um comentário

<< Home