segunda-feira, outubro 10

28. Quem canta e o quê

Esta música tem uma dedicatória especial para Apolinário! Agora que conquistou a Câmara de Faro, que jure aos farenses que vai pôr Faro e o concelho acima das "partidarites"! Que não se esqueça que daqui a quatro anos será feito o seu julgamento!
Canta Rui Veloso o tema "Jura".

9 Comments:

Blogger Vagabundo said...

Pedrocas... humm não acredito muito que ele jure isso tudo que sugeres.
E não digas que eu sou sempre do contra... só que já não acredito.

Abraço Vagabundo

10:28 da tarde
Blogger Miguel said...

Beneficio da Duvida!
Não Podemos duvidar Sempre!

Bjks da matilde

9:13 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Oh Pecaas....
Vai uma aposta em como o Apolinário, se fizer essa jura será com os dedos cruzados? É que já estou a ouvir o apelo para defender as grandes causas nacionais na 1ª remodelação Socratiana. Um rapaz que dá esta vitória politica ao PS tem de ser recompensado. E aí vai o Zé a caminho do Terreiro do Paço. Bom, ficam cá o Augusto Miranda e o Luís Coelho,esses sim verdadeiros vencedores das eleições e com contrato firmado durante 4 anos com os construtores civis, perdão, quero dizer com os Farenses.
Abraços... e que sejamos todos naifs e felizes
P.S.(post script)Quando ontem lhe dizia que o Pecaaas tinha feito a campanha do PS referia-me como é evidente á campanha de Faro tão só.

9:29 da manhã
Blogger Sputnik said...

Vamos dar o beneficio da duvida ao Apolinário...espero que faça pelo menos metade do que prometeu ja que o vitorino nem um quarto cumpriu. beijos e boa semana.
PS:Tens razão temos de combinar um cafe.

10:06 da manhã
Blogger Isabel Filipe said...

espero que trabalhe pelo bem de Faro...

gostei da musica...

bjs

10:33 da manhã
Blogger Português desiludido said...

Caro anónimo!
Concordo plenamente consigo! "O Apolinário não vai aquecer o lugar!"Vai subir na hierarquia governamental! Há tempos postei aqui que "...talvez agora a regionalização avance e ficará á frente do governo regional o presidente de Câmara de Faro!"
Terei dito uma grande asneira?
Pedro

10:52 da manhã
Anonymous Anónimo said...

Não me parece que o Luis Coelho va para a camara pk quem concorre para a assembleia ñ pode ir para lá.Temos que dar o beneficio da duvida ao Apolinario e dps logo veremos o que acontece.Já nos podemos dar por felizes por termos tirado de lá aquele antisocial e arrogante!

11:37 da manhã
Blogger Português desiludido said...

Não digo isso! Digo é que se Apolinário sair avança o Augusto Miranda! O Luís Coelho ficará na Assembleia!

11:45 da manhã
Anonymous Anónimo said...

O meu comentário ñ era para ti Pecaaas, era para todas as pessoas desta cidade que agora só dizem nos cafés, que o Apolinário vai-se embora e quem vai assumir a camara é o Luis Coelho.

12:16 da tarde

Enviar um comentário

<< Home